CHOCANTE

“Eu era nojento”, apresentador do SBT assume escrotidão e revela ter tentado matar a própria mulher

31/05/2022 às 13h44

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Dudu Camargo, Gabriel Cartolano, Marcão do Povo e Celso Portiolli são apresentadores da emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Wanderley Tribeck, conhecido como Wandeko Pipoca, teve muitos problemas após ser demitido do SBT, onde interpretava o Bozo

Wanderley Tribeck, conhecido como Wandeko Pipoca, foi o primeiro Bozo brasileiro, responsável por fazer um enorme sucesso nos tempos do SBT. O artista passou por grandes problemas na vida pessoal e chegou a ser demitido de suas funções como o palhaço por causa de sua agressividade e envolvimento com drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda.”, o atual pastor revelou que teve que cair na própria consciência para entender todos os erros. “Eu paguei um preço muito caro pela minha ignorância, pela minha soberba. Eu virei mendigo de rua. Eu perdi tudo o que tinha”, lamentou.

O antigo intérprete de Bozo no SBT continuou: “Gastei tudo o que tinha. Minha esposa me abandonou, meus filhos me abandonaram. Eu fiquei um ano e meio separado da minha mulher. Os traficantes tomaram tudo o que eu tinha. Eu entrei nas drogas, nas bebidas, prostituição, perdi tudo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wanderley contou que quase matou a companheira. “Peguei uma depressão profunda, peguei o revólver e saí pela cidade procurando minha mulher para matar. Pirei, minha mulher foi morar em outro país para não morrer. Eu fiquei louco, peguei uma depressão profunda, só chorava. E eu dizia para mim mesmo: ‘Se a minha mulher não vive comigo, não vai viver com mais ninguém, eu vou matar ela’. Avisaram ela e ela fugiu”, explicou.

Como fazia muito sucesso na TV, ele conquistou muitos bens, mas perdeu tudo por causa das drogas. “Eu fiquei louco, perdi tudo o que eu tinha. Tomaram meus apartamentos, carro que eu tinha, tudo”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUITAS TRAIÇÕES

Sobre a esposa, o ex-apresentador do SBT contou qual foi seu paradeiro. “Ela não aguentava mais morar comigo. Eu traía muito ela, era soberbo, rico, milionário, seis carros importados na garagem, morando na frente do mar em Balneário Camboriú, apartamento com piscina e sauna. Eu era nojento, ela sabia tudo o que eu fazia”, entregou.

Wandeko Pipoca continuou: “Eu chegava em casa fedendo sabonete de motel para dormir com ela, e ela ia reclamar e apanhava. Eu era esse cara”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MOMENTOS CRÍTICOS

Muito debilitado, o ex-funcionário do SBT começou a morar na rua e começou a desenvolver vários problemas causados pela diabetes, pelo câncer na próstata e outras doenças. Wanderley Tribeck afirmou que estava “esperando a morte chegar”.

Depois de todos esses momentos difíceis, o ex-intérprete de Bozo conseguiu se recuperar, se tornou evangélico e reconquistou a esposa e a família.

Wanderley Tribeck, o primeiro Bozo, no "Inteligência Ltda." (Foto: Reprodução/YouTube)

Wanderley Tribeck, o primeiro Bozo, no “Inteligência Ltda.” (Foto: Reprodução/YouTube)

Bozo
SBT
Wandeko Pipoca
Wanderley Triback

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.