Humorista, que fazia parte de um dos principais quadros do programa de Silvio Santos, não foi convidado por Patrícia Abravanel
Carlinhos Aguiar, o antigo parceiro de Silvio Santos, esteve no programa Chupim, da rádio Metropolitana, onde falou sobre Patrícia Abravanel. Em tom de deboche, o comediante mostrou que não é muito fã da filha do patrão.
Na entrevista, o apresentador, que fazia parte do elenco do Jogo dos Pontinhos, foi questionado sobre o que vem achando sobre a herdeira à frente do programa no SBT. “Você tem pai rico? Se você tivesse, eu acharia que você comandaria muito bem”, ironizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, Carlinhos Aguiar foi excluído da comemoração dos 60 anos do programa de Silvio Santos. Mais uma vez, ele comentou sobre o assunto em tom de deboche. “Você já foi num aniversário onde o aniversariante não estava? Para quem eu daria o presente?”, disse.
O mesmo aconteceu com Lívia Andrade. Ela, que está na Globo, também fazia o Jogo dos Pontinhos, mas não foi chamada para a celebração do antigo patrão. “Não fui convidada. Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente nessa história”, desabafou nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Carlinhos Aguiar não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato. Ele tomou muito choque nos Pontinhos e tomou tapa na cara nas Pegadinhas. O programa é da Patrícia agora, não é do Silvio, ela está mandando na zorra toda”, apontou.
Quem está no comando do SBT?
Daniela Beyruti, outra das filhas do dono da emissora, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, ela é quem está dando as principais ordens no canal. No entanto, mesmo afastado, o pai, Silvio Santos, continua mantendo a palavra final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE