O SBT lançou recentemente o Livro Ilustrado Oficial SBT já disponível nas bancas de jornais e livrarias de todo o Brasil por R$ 9,99. O álbum de figurinhas de 67 páginas conta com 480 cromos para que os fãs da emissora possam reviver a trajetória da emissora – que completa 37 anos no próximo dia 19 de agosto -, através de páginas ricamente ilustradas, com fotos raras e inéditas de atrações que marcaram a história da TV brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliana atinge marca impressionante e comemora: “Obrigado por todo carinho”
O álbum reúne, entre outras coisas, momentos marcantes do Programa Silvio Santos desde a década de 1960, assim como a sua trajetória até o nascimento do SBT. Os programas infantis que marcaram época na emissora e os sucessos da programação como Casa dos Artistas, Topa Tudo por Dinheiro, A Praça é Nossa e Viva a Noite, trazem ao público saudosas memórias.
Nomes da atualidade também são homenageados na novidade. Só que, de acordo com informações do jornalista Gabriel Perline do Notícias da TV, a emissora esqueceu de inserir o apresentador Marcão do Povo no álbum. Ele apresenta o telejornal Primeiro Impacto e foi contrato em meio a polêmica de ter chamado a cantora Ludmilla de “macaca”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Consultada, a assessoria da emissora deu um resposta um tanto quanto esquisita, dizendo que Marcão foi “lamentavelmente esquecido”. Uma fonte do site falou mais sobre o assunto: Talvez o próprio SBT não goste dele. O engraçado nessa história é que ele dá mais audiência que o Dudu Camargo no Primeiro Impacto”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE