Apresentador do SBT é internado em estado grave e situação é desesperadora
07/01/2021 às 1h05
Jornalista do SBT foi internado
Stanley Gusman, apresentador do SBT, foi hospitalizado em estado grave na UTI do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, por causa do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irmã do apresentador lamentou nas redes sociais. “Esse aqui é o meu irmão. Ele é um pedaço de mim. Eu não imagino a minha vida sem ele. Ele é insubstituível na minha vida e na minha família!”, desabafou.
A irmã de Stanley Gusman do SBT prosseguiu. “E eu estou aqui para pedir a oração de todas as pessoas que lerem essa mensagem para que Deus traga a cura sobre a vida dele, sobre o corpo dele”, disse ela. “Ele está internado com Covid e seu estado é delicado. Eu creio em um Deus que é poderoso pra fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Amigos, orem por ele! Orem por todos que nesse momento estão sofrendo como ele e como eu. Eu creio no poder da oração!”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stanley Gusman do SBT na TV Alterosa foi diagnosticado com coronavírus antes do Ano Novo. Sua última postagem em rede social foi no dia 21 de dezembro. Na ocasião, um fã perguntou o motivo do sumiço. “Covid, irmão”, disse o repórter. Por causa da hospitalização de Stanley Gusman, Ricardo Carlini e Pablo Tiago estão se alternando na apresentação do jornalístico do horário do almoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Vale dizer que o apresentador do SBT Stanley Gusman, já se envolveu em uma polêmica e recebeu acusações de racismo por causa de uma fala feito no programa Alterosa Alerta. Ao comentar sobre presidente do Ibope, Carlos Montenegro, Gusman disse “eu sei muita muita coisa. Dentre elas, sei quem é o dono do Ibope. O nome do cara é Montenegro. Se ele fosse do bem, ele ia chamar ‘Montebranco’”, disparou.
A fala no SBT gerou revolta na internet e também uma nota de repúdio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de MG, que disseram que “espera que o caso seja devidamente apurado e responsabilizado” e “considera grave e inaceitável a ofensa de conotação racial veiculada em programa da TV Alterosa”. Depois ele se retratou. “Eu preciso me manifestar sobre o erro que cometi ao comentar o resultado da audiência no início do programa de ontem. Peço humildemente desculpas a quem eu tenha ofendido, estou extremamente constrangido e o episódio tem me feito refletir muito”, comentou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
● SBT tem noite de ouro com Natal do Embaixador e garante vice-liderança
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.