Parece que está na moda entregar a gravidez da colega em programas de TV, depois de Cecília Malan na Globo e Carolina Cimenti, na Globo News, foi a vez do jornalista da filial do SBT em Recife, Washington Gurgel entregar a colega de jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine esnoba irmão de Giovanna Ewbank em evento após breve romance
A repórter, Cinthia Ferreira, foi surpreendida pelo apresentador que revelou sua gravidez durante sua entrada no programa, TV Jornal: “Agora eu vou revelar, Cintia, vou revelar. Cinthia Ferreira vai ser mamãe! Salva de palmas! Vai ser mamãe!” A jornalista ficou visivelmente emocionada.
Washington justificou a entrega da gravidez como uma forma de homenagear o dia das mães: “Eu achei prudente escolher Cinthia Ferreira, neste momento, para representar todas as mães do mundo. Cinthia, parabéns a você e ao meu querido Augusto Bulhões! Felicidade!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cinthia Ferreira ficou muito emocionada e disparou: “Você quer me fazer chorar, né, Gurgel?” Depois do programa a jornalista publicou em sua rede social um ultrassom com a foto do bebê e ainda divulgou o nome das crianças: Bernardo ou Laurinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
OUTRA REPÓRTER DO SBT RECEBE CRÍTICAS POR MALHAR PESADO GRÁVIDA
A repórter do SBT, Carol Aguaidas, acabou causando polêmica em seu perfil no Instagram, depois que surgiu em sua rede social praticando crossfit. O motivo da polêmica é que a jornalista está grávida de 35 semanas.
Para quem tá em casa arranjando desculpa para ficar no sofá! Chegamos nas 35 semanas e seguimos em frente” Sempre sob orientação médica e com o acompanhamento”, falou a repórter.
Ela ainda justificou a sua decisão de continuar com a sua rotina normal na gravidez. “Ganhei disposição e não tive o cansaço que muitas grávidas têm no início da gestação. A vida mais ativa e saudável, a alimentação e os cuidados que sempre tive antes colaboram durante e espero que depois também”, disse.
“Estou tentando ir à academia duas vezes por semana. Não faço absolutamente nada do que as pessoas imaginam de crossfit, mas não deixo de fazer a aula. Tínhamos quatro grávidas, duas já tiveram bebê e sou a próxima. As pessoas questionam, mas fazemos sob orientação. Agora começa a pesar mais, mas em vez de pular posso subir e descer na caixa, substituir a corda pela bicicleta e posso fazer outros exercícios que substituam, mas que mantenham a atividade”, finalizou.
Já em entrevista ao UOL, ao falar sobre as críticas que vem sofrendo nas redes social pela sua decisão em manter o crossfit em sua rotina, Carol disparou: “Gravidez não é doença”.