O apresentador detonou atitude do narrador em suas redes sociais
Benjamin Back, apresentador do SBT, colocou a boca no trombone em suas redes sociais para expor o desespero de Galvão Bueno por audiência em uma coletiva de imprensa de Rogério Ceni.
Acontece que, o narrador da Globo participava da coletiva com o novo técnico do São Paulo e aproveitou para convidá-lo ao “Bem Amigos”. No entanto, para o contratado do SBT, o espaço para imprensa não é feito para esse tipo de convites.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rogério, você já jogou dezenas de Majestosos e conhece como poucos esse clássico. Como foi a preleção para o jogo de hoje? Conta para gente o que você falou para motivar esse time do São Paulo. E fica o convite: te aguardo no programa ‘Bem, Amigos!’”, disse Galvão Bueno ao antigo goleiro, Rogério Ceni.
Foi aí que Benjamin Back entrou em ação e repudiou a ação da Globo. “Agora pode usar entrevista coletiva com o intuito de convidar treinador para ir em programa? Liberou geral? Que feio…”, disse ele na publicação. “Eles apelam! Mas a crise não mente!”, completou Thiago Asmar, outro contratado de Silvio Santos.
Porém, ao contrário do que o contratado do SBT esperava, sua atitude de falar sobre Galvão Bueno não agradou em nada. Para a maioria dos internautas, não há problema algum no convite feito ao técnico.
“Não vi nada demais. Simplesmente um convite. O futebol está chato e os comentaristas também, viu? Triste!”, comentou um seguidor. “Onde está escrito que não pode? Chama o cara pro seu programa também”, detonou mais outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Para quem não sabe, Benjamin Back comanda o “Arena SBT” exibido às segundas-feiras na emissora de Silvio Santos. Porém, o programa esportivo vem perdendo cada vez mais audiência e acaba sendo desbancado pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE