- Atriz da Globo foi esquecida para eles e desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
- Estrela da Globo teve fim trágico ao quebrar 5 costelas e perfurar o pulmão em queda mortal
Apresentador era muito querido pelo público e morreu após ter passado mal ao vivo na TV
A televisão possui mais de 7 décadas de existência aqui no Brasil, e quem esteve desde a inauguração dessa tecnologia que costuma entreter o público até os dias de hoje, foi o falecido apresentador Flávio Cavalcanti. Ele teve a oportunidade de ver as inovações tecnológicas dominando as emissoras.
Flávio Cavalcanti estreou na TV Tupi, a primeira emissora de TV no país, porém, durante a sua carreira, ele passou por outros canais como a TV Rio, Excelsior e o SBT. Entre os programas os quais ele apresentou está o Noite de Gala. Ele tinha um perfil de apresentador sério e com estilo pouco simpático, mas, apesar disso, tinha o carinho do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele era o completo oposto de Silvio Santos e Chacrinha, que também brilharam no início da TV. Polêmico, ele defendeu a censura durante a Ditadura Militar e quebrava discos de artistas que ele julgava ruins.
No ano de 1983, Flávio Cavalcanti acabou sendo convidado por Silvio Santos para ir para o SBT. E no dia 22 de maio de 1986, enquanto apresentava o seu programa na emissora de Silvio Santos, ele se sentiu mal e pediu os comerciais, porém, nunca mais ele voltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que o programa voltou do intervalo, Wagner Montes acabou substituindo o apresentador. Flávio Cavalcanti, por sua vez, teve que ser hospitalizado, onde ficou internado até o dia 26 de maio, quando não resistiu e morreu, aos 64 anos de idade. Ele sofria de problemas circulatórios e cardíacos.
SBT SAIU DO AR
Comovido com a morte do famoso, Silvio Santos fez uma homenagem para o mesmo durante o dia no SBT. Ele paralisou toda a programação e exibiu apenas uma mensagem de luto na tela da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE