Apresentador do SBT há mais de 30 anos, Carlos Alberto de Nóbrega revelou como eram suas idas ao puteiro na juventude
Um dos nomes mais famosos do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega revelou um detalhe curioso sobre a juventude. O líder de “A Praça é Nossa” teve várias experiências com prostitutas, financiadas e incentivadas pelo próprio pai, o humorista Manoel da Nóbrega.
Em entrevista ao podcast PodC, com Celso Portiolli, o veterano entregou que suas experiências começaram aos 15 anos por intermédio de um funcionário de uma rádio, chamado Mário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai dirigia uma rádio chamada Piratininga, ali na Praça do Patriarca, e ele tinha um colega redator que era desquitado [divorciado] e era um ano mais velho que meu pai. Ele era um boêmio e era meu melhor amigo, ele me levava para a parada. Eu tinha 15 anos e nunca tive namorada, eu já saía pegando as vagabund#ças”, contou.
Carlos Alberto continuou: “Eu tinha 15 anos, 1950. O Simplício já era amigo do meu pai desde essa época, e ele tinha uma namoradinha que era cafetina. Carmem. E ela tinha um negócio chamado rendez vous, um prédio na Avenida São João, hoje se chama puteiro. O Simplício me levou lá e meu pai disse: ‘Meu filho, eu tenho medo que você se masturbe, porque isso pode dar tuberculose’. Tinha isso na época”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENSALMENTE
O humorista ainda revelou que o pai pagava mensalmente as prostitutas para que ele tivesse relações. “Ele falou: ‘Vai nesse endereço aqui, vai ter uma moça chamada Carmem’. E eu fui com o Mário. Fui com a menina que ela indicou. E ele pagava por mês. ‘Quando você quiser ir lá, você me avisa’, e ele pagava”, afirmou.
POR QUE ATOR CRITICOU CARLOS ALBERTO?
Carlos Alberto de Nóbrega foi detonado pelo ator Charles Daves, que já trabalhou em “A Praça é Nossa”. Além do veterano, o filho de dele, Marcelo, também recebeu críticas. Ele contou que foi desligado do humorístico sem motivo aparente e por uma suposta puxada de tapete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Carlos Alberto era tão bacana comigo e de repente não me deu nem tchau. Eu saí do programa sem entender o porquê. […] São duas pessoas que eu não sei o que fiz pra eles. E uma pessoa da produção me confessou que Marcelo puxou o meu tapete, pediu para me tirar. Não bastava na Praça é Nossa, ele foi lá para o Programa do Ratinho para me prejudicar”, contou no programa “Hoje Tem Tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE