Apresentador do SBT xinga e humilha homem com depressão, e horas depois o rapaz se mata

14/11/2019 às 22h46

Por: Arthur Farias
Imagem PreCarregada
SBT terá a sua própria loja virtual, a Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)
Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Apresentador do SBT xinga e humilha homem com depressão, e horas depois o rapaz se mata (Foto: Reprodução)

Essa semana um apresentador do SBT passou dos limites na hora de zoar, xingou um homem que tinha depressão e horas depois ele se matou.

Marcão do Povo foi o apresentador do SBT que foi acusado de ser o principal motivo pelo qual um homem se matou essa semana. O jornalista é famoso por transmitir notícias de uma forma em que sempre arruma um jeito de tirar sarro da situação, porém dessa vez ele passou dos limites e uma pessoa resolveu tirar a vida por ser humilhada por ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Toda essa infeliz história começou quando o apresentador do SBT estava transmitindo um vídeo em que um homem se pendurou em um poste de luz, pois havia descoberto uma traição por parte de sua mulher. As imagens mostram claramente um homem se pendurando para tomar choque e morrer.

Esse é o momento em que apresentador e repórter do SBT riem do pobre coitado que descobriu que foi traído pela mulher – Foto: reprodução

Mas Marcão do Povo e o repórter do SBT começaram a rir de tudo isso. Primeiro, Marcão disse que teria uma música para o homem que tentou, até então, se matar. Foi então que tudo começou a desandar e a produção, a pedido do apresentador, colocou no ar a música “Desça Daí Seu Corno”, do cantor Nenho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcão do Povo, do SBT, disse para o repórter: “Macedo, o cara ganhou ‘gaia’ não foi asa, não”. Mas o jornalista que acompanhou o caso deu a resposta inimaginável para essa situação: “se todo corno fosse subir em fiação elétrica quando levasse chifre, ia faltar fiação elétrica no Brasil todo”. Tudo isso pareceu, a princípio, algo engraçado para o esquema editorial do jornal. Mas mais tarde, a notícia trágica de que o homem se matou, veio à tona.

O homem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ailton Soares, de 38 anos,  foi o rapaz que tirou a própria vida após saber da reportagem do SBT. Ele se matou na manhã dessa última terça-feira (12), depois de ser xingado de “corno elétrico” por Marcão do Povo, no jornal Primeiro Impacto. A mulher da vítima, Simone do Nascimento Soares, contou para o site Notícias da TV que seu marido tinha depressão e tomava remédios controlados há um ano e meio.  Porém, ao se ver em rede nacional ser ridicularizado, tirou a própria vida. Ela irá processar o SBT.

Veja você mesmo o momento em que os jornalistas do SBT riram da cara do pobre Ailton:

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.