Apresentador contou que levou um chifre de sua namorada
O apresentador Gilberto Ribeiro, que foi demitido pela Record por deixar suas partes íntimas em evidência por conta de uma sunga branca e que teve o seu casamento de 13 anos acabado por conta de polêmicas, voltou a causar e dessa vez por conta de uma traição.
+Globo se desespera com Gênesis, determina retorno imediato de novela e cancela produção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada desse sábado, o apresentador contou aos seguidores que a atual namorada havia o traído. “Já fui chifrado e, com raiva, eu arranquei os chifres para não me chamarem mais de chifrudo”, contou o apresentador numa postagem em seu Instagram. Vale lembrar que a maré de azar do jornalista se estende há um tempo.
+Bolsonaro desmascara Bonner ao vivo e escancara divisão na Globo: “Mais que a Renata”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não bastava ser demitido, agora ele ainda mostrou que está levando até chifre. Vale lembrar que a Record o demitiu após as fotos íntimas tomarem proporções não esperadas.
+Bolsonaro usa Antonia Fontenelle, faz acusação grave contra a Globo e anuncia falência da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REDE MASSA
Semanas depois da sua rumorosa demissão da rede de Edir Macedo, Gilberto Ribeiro deu a volta por cima e foi contratado pela Rede Massa, afiliada do SBT em Curitiba, para comandar a versão local do Primeiro Impacto. E o dotadão não está fazendo feio na audiência de sua nova casa!.
FASE DE ATAQUES
Além disso, o contratado do SBT surpreendeu os seus seguidores no Instagram ao revelar que estava sendo vítima de ofensas e ataques. Confira:
”Eu continuo sendo eu, mesmo depois de várias inverdades ditas a meu respeito. Mentiras comentadas, de conversas comentadas, mas eu continuo sendo eu. Nunca deixarei de ser eu.
Seu conceito sobre mim, o problema é seu. Eu sou quem sou e é isso que importa. Eu sou José Gilberto do Carmo Alves Ribeiro, o radialista e jornalista Gilberto Ribeiro. Buscando sempre ser melhor do que ontem e não desisto do meu amor e da minha felicidade”.