PREOCUPANTE

Apresentador é agredido em frente a emissora na qual trabalha e comanda programa todo ensanguentado

20/01/2022 às 10h10

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Apresentador foi pego de surpresa por rapaz em porta de emissora onde trabalha (Foto: Reprodução)

Apresentador tem um programa de TV em emissora por assinatura no Rio Grande do Sul

O apresentador Daniel Carniel, esta semana, resolveu gravar o seu programa na TV todo ensanguentado, depois de ter sido agredido de forma física por um homem em frente a emissora na qual ele trabalha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador classificou a agressão como um atentado e usou o programa na TV por assinatura Adesso TV, no Rio Grande do Sul, para relatar aos internautas o que havia ocorrido.

Ele surgiu com ferimentos pelo rosto e contou ter encontrado um rapaz na porta da emissora. O apresentador ainda disse que o rapaz perguntou se ele era Daniel Carniel e depois de ter confirmado que sim, o homem começou a agredi-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o relato de Daniel Carniel, o homem o agrediu devido às denúncias que ele faz na televisão e ainda por ele falar de forma aberta sobre as situações em seu programa. Ele ainda afirmou que já havia sido avisado para ter mais cuidado em sua segurança.

Ele também contou que a polícia vai investigar o caso, e que com a ajuda de câmeras de segurança. espera que o agressor seja identificado. “Não vai me calar. Só me matando”, disparou o apresentador. Depois de ter apresentado o programa normalmente, ele recebeu atendimento médico e fez exame de corpo de delito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel Carniel com rosto ensanguentado (Foto: Reprodução)

Daniel Carniel com rosto ensanguentado (Foto: Reprodução)

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Essa não foi a primeira vez que um apresentador foi agredido por cumprir as suas funções. Antes de Daniel, outros jornalistas também se tornaram notícia após agressões. Um caso semelhante aconteceu com uma equipe da TV Aratu, afiliada do SBT, e uma equipe da TV Bahia, afiliada da Globo, em dezembro do ano passado.

Na ocasião, jornalistas acabaram sendo agredidos por seguranças do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Itamaraju, no sul da Bahia.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel Carniel foi agredido em frente a emissora na qual trabalha (Foto: Reprodução)

Daniel Carniel foi agredido em frente a emissora na qual trabalha (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.