Segundo colunista, o apresentador está fora do jornalístico para assumir os domingos da emissora
Com tantas reformulações no Balanço Geral Manhã, o destino de Geraldo Luís e Bruno Peruka na Record ficou incerto. Porém, finalmente os apresentadores tiveram seus respectivos desfechos confirmados nesta quarta-feira (22).
Primeiramente, cabe dizer que anteriormente foi noticiado que Bruno Peruka havia pedido demissão após deixar o jornalístico. No entanto, Vladimir Alves, colunista do A Tarde é Sua, esclareceu que tais boatos são falsos. Então, o parceiro de Sonia Abrão entregou o destino dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, Bruno Peruka foi chamado na salinha da direção para uma reunião com a alta cúpula da Record, onde decidirá se irá comandar um telejornal de Curitiba, no qual já atuou anteriormente. Até então, o martelo não está batido, mas ele segue como contratado da emissora.
Ao contrário do que foi noticiado, o jornalista não ficou bravo de ser demitido do matinal e segue vestindo a camisa da empresa de Edir Macedo.
Já Geraldo Luís, que voltou há alguns meses após se recuperar da Covid-19, provavelmente ficará de fora do Balanço Geral e irá ganhar um programa aos domingos. É isso mesmo, o apresentador poderá entrar na briga contra Luciano Huck e Eliana pela audiência no dia mais disputado da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Eleandro Passaia está no comando do Balanço Geral. O ex pupilo de Ratinho, até o momento, não emplacou na audiência desde sua estreia.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ
Assim como Vladimir Alves, anteriormente, o TV Pop já havia cantado a bola de Geraldo Luís aos domingos. O portal citado afirmou que os executivos da emissora viam no apresentador um potencial para bater de frente com o Domingão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE