Silvio Santos mandou demitir funcionário que passou dos limites
Já imaginou você ter anos de emissora, prestígio e uma carreira linda eternizada com o público infantil? Então, em um belo dia você acha que pode tudo e até mesmo peitar Silvio Santos, o dono da emissora em que você trabalha? Loucura, né? Mas, foi isso que Yudi Tamashiro fez e acabou no olho da rua.
Quem contou essa história foi Silvia Abravanel, filha 2 de Silvio Santos que era a diretora do programa infantil na época. Em conversa com o Superpop da RedeTV!, ela falou abertamente dessa decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?'”, contou ela.
Assim, ela foi ao camarim do pai e já levou aquela bronca. “Quem o autorizou a cortar o cabelo?”, quis saber ele, nisso, Silvia alegou que ninguém. Então, ele pediu que ela levasse Yudi até ele e lá, o dono do SBT disse que ele não poderia ter aquele corte, mas, aí entra o X da questão, onde Yudi simplesmente se recusou a fazer isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou!”, rebateu Yudi. “Seu Silvio está te chamando!”, pediu Silvia. “Não vou, ele não manda em mim”, disse o jovem na época. “Yudi não quer vir”, disse então a diretora para o seu pai. Foi então que Silvio deu a ordem: “Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
O detalhe era que tudo isso ocorreu com o Bom Dia & Cia ao vivo. Então, Silvia Abravanel ficou responsável por avisar Yudi sobre a decisão. “Garoto, você se ferrou!”, disse ela. Mas, um revoltado Yudi seguiu brigando: “Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!”. Ela então saiu em defesa do pai: “Ele é o dono da emissora e nosso chefe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE