Apresentador e diretor do Fofocalizando é atropelado, fica em estado grave e fará cirurgia urgente
26/06/2019 às 19h25
Caco Rodrigues, atual diretor do programa Fofocalizando, acaba de sofrer um grave acidente na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O fato aconteceu enquanto o contratado de Silvio Santos estava andando de bicicleta. Sem que ele esperasse, um carro invadiu a pista e o atropelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Uol, entre outras escoriações como consequências, estourou o joelho e vai precisar se submeter a uma cirurgia. O acidente aconteceu já há alguns dias, apesar do momento exato em que Caco Rodrigues foi atropelado ainda não ter sido divulgado.
É lógico que a notícia pegou todo mundo se surpresa. Amigos e familiares ficarem em choque ao receber a informação do acidente de Caco Rodrigues. A própria equipe do programa Fofocalizando tomou um grande susto. Apesar disso, o profissional já queria retomar os trabalhos da atração de fofoca, mas não resistiu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
● SBT tem noite de ouro com Natal do Embaixador e garante vice-liderança
“Estou numa fase difícil. Só nos últimos tempos, precisei duas vezes do ambulatório do SBT”, contou Caco Rodrigues em conversa com o jornalista Flávio Ricco. A emissora de Silvio Santos, diante da gravidade dos fatos, já tomou providência. De forma quase imediata, assim que identificou a impossibilidade do diretor seguir no comando do vespertino, já acionou Márcio Esquilo para dirigir a atração. Ele, inclusive, era o antigo diretor, quando foi substituído pelo próprio Caco a pedido de Silvio Santos.
Para quem não sabe, Caco Rodrigues sempre foi um pupilo do dono do SBT. Após estudar fora, o profissional retornou ao Brasil querendo trabalhar na produção de programas. Foi aí que o dono da Jequiti resolveu dar espaço para Caco. Primeiramente, foi o Topa Tudo Por Dinheiro, em 2001. O trabalho foi considerado satisfatório por Silvio Santos e ele foi levado para outros programas da Casa, como Gol Show (1997), Roda a Roda (2003) e Show do Milhão (1999).
Além disso, comandou alguns programas, como foi o caso do Fantasia com Helen Ganzarolli. A dupla comandou o programa na sua última fase, em 2007. O apresentador também esteve à frente do “Quem Não Viu Vai Ver”, “Ataque de Risos”, “Olha Você” e “Tentação”, este em 2009.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.