Caco Rodrigues, atual diretor do programa Fofocalizando, acaba de sofrer um grave acidente na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O fato aconteceu enquanto o contratado de Silvio Santos estava andando de bicicleta. Sem que ele esperasse, um carro invadiu a pista e o atropelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Uol, entre outras escoriações como consequências, estourou o joelho e vai precisar se submeter a uma cirurgia. O acidente aconteceu já há alguns dias, apesar do momento exato em que Caco Rodrigues foi atropelado ainda não ter sido divulgado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É lógico que a notícia pegou todo mundo se surpresa. Amigos e familiares ficarem em choque ao receber a informação do acidente de Caco Rodrigues. A própria equipe do programa Fofocalizando tomou um grande susto. Apesar disso, o profissional já queria retomar os trabalhos da atração de fofoca, mas não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou numa fase difícil. Só nos últimos tempos, precisei duas vezes do ambulatório do SBT”, contou Caco Rodrigues em conversa com o jornalista Flávio Ricco. A emissora de Silvio Santos, diante da gravidade dos fatos, já tomou providência. De forma quase imediata, assim que identificou a impossibilidade do diretor seguir no comando do vespertino, já acionou Márcio Esquilo para dirigir a atração. Ele, inclusive, era o antigo diretor, quando foi substituído pelo próprio Caco a pedido de Silvio Santos.
Para quem não sabe, Caco Rodrigues sempre foi um pupilo do dono do SBT. Após estudar fora, o profissional retornou ao Brasil querendo trabalhar na produção de programas. Foi aí que o dono da Jequiti resolveu dar espaço para Caco. Primeiramente, foi o Topa Tudo Por Dinheiro, em 2001. O trabalho foi considerado satisfatório por Silvio Santos e ele foi levado para outros programas da Casa, como Gol Show (1997), Roda a Roda (2003) e Show do Milhão (1999).
Além disso, comandou alguns programas, como foi o caso do Fantasia com Helen Ganzarolli. A dupla comandou o programa na sua última fase, em 2007. O apresentador também esteve à frente do “Quem Não Viu Vai Ver”, “Ataque de Risos”, “Olha Você” e “Tentação”, este em 2009.