Danilo Gentili brincou sobre o fato de Renato Aragão ter trabalhado com crianças mesmo depois de velho e envolveu Angélica na história
Danilo Gentili entrevistou o Ronaldo Azevedo, o Gato Galáctico, no “The Noite” especial de Dia das Crianças, na última quarta-feira (12). Durante o bate-papo, o humorista citou o nome de Renato Aragão e até brincou com um par romântico com Angélica nas telas do cinema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador falava com o youtuber sobre o trabalho com crianças mesmo em uma fase adulta. Ele afirmou que chega um determinado momento que fica “ridículo” colocar alguém muito velho para fazer recreação ou papéis de gente muito jovem. “Porque por exemplo, eu não queria ver você mais velho de macacão”, disparou.
Ronaldo rebateu dizendo que existem muitos humoristas que trabalharam com crianças por muitos anos já na fase idosa. “O Roberto Gomes Bolanos, do Chaves, ficou por muitos anos. O próprio Renato Aragão também seguiu carreira”, justificou o rapaz, que atualmente tem 32 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Gentili, sem perder a piada, apontou o trabalho de Renato Aragão com pares românticos que, para ele, não combinam tanto. “Eu gosto muito do Didi, não estou criticando. Mas em determinado momento o Didi já estava velho e o par romântico dele era a Angélica (…) não podia ser o vovô Didi com as crianças?”, afirmou.
FILMES DOS TRAPALHÕES
Vale ressaltar que Angélica nunca foi par romântico de Renato Aragão no cinema, apenas Xuxa. Em 1990, a atual de Luciano Huck foi o interesse amoroso de Supla, em “Uma Escola Atrapalhada”. Ela também participou do filme “Os Trapalhões na Terra dos Monstros”, em 1989.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOSENTADORIA
Renato Aragão atualmente não trabalha mais como Didi Mocó. O veterano deixou a Globo em 2020, após 44 anos de contrato. Sua última participação em cena foi em “Tá no Ar: A TV na TV”, em 2018. Nos últimos anos, se dedicou a fazer publicações divertidas nas redes sociais ao lado da esposa, Lilian Aragão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE