Em depoimento a documentário do Globoplay, Xororó revelou revolta com apresentador que expulsou Sandy e Junior de programa
O Globoplay passou a investir em documentários, e entre as produções desse gênero no seu catálogo, foi lançado este mês uma nova atração que narra à trajetória de Sandy e Junior, dupla que foi um verdadeiro fenômeno nos anos 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documentário traz relatos inéditos sobre a história dos cantores, incluindo depoimento do seu pai, o cantor Xororó. E nessa série de entrevistas, o sertanejo acabou surpreendendo ao falar de uma briga com um famoso apresentador de TV, que acabou expulsando Sandy e Junior de seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fala de mim, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou e falou: ‘Peraí, por causa de Sandy e Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo. Não quero saber de segurança aqui! Pode ir embora. E outra coisa: fala para os artistas que podem ir embora também’”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Xororó contou que ficou sabendo dessa história através da sua esposa, Noely Lima, que acompanhava a dupla, e que precisou se controlar para evitar um barraco. “Quando a Noely ligou contando isso, me subiu o sangue de uma tal maneira. Fiquei tão nervoso que aí, no dia que eu fui na emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: ‘Fica perto de mim, segura a onda”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUTOCONTROLE
Nas redes sociais, os fãs de Sandy e Junior ficaram especulando sobre quem seria esse apresentador, que não teve sua identidade revelada por Xororó.
O cantor, apesar da revolta, reafirmou o esforço que fez para não arranjar briga após o ocorrido. “Depois eu pensei: O que estou fazendo? Sou um artista também, não posso’. Fiquei tão revoltado, porque o que ele fez, expulsar meus filhos de lá, são crianças, né? Fazer isso com criança… São essas mágoas que realmente ficam. Desculpa, mas mexer com o filho da gente não pode. Você se agiganta, você vira bicho”, falou.
“Principalmente por esse tipo de coisa tem que dar a volta por cima, mostrar que você é bem mais do que aquela pessoa está pensando que você é. Graças a Deus eles foram cada vez mais se tornando mais fortes, em todos os aspectos”, finalizou.