Em depoimento a documentário do Globoplay, Xororó revelou revolta com apresentador que expulsou Sandy e Junior de programa
O Globoplay passou a investir em documentários, e entre as produções desse gênero no seu catálogo, foi lançado este mês uma nova atração que narra à trajetória de Sandy e Junior, dupla que foi um verdadeiro fenômeno nos anos 1990.
O documentário traz relatos inéditos sobre a história dos cantores, incluindo depoimento do seu pai, o cantor Xororó. E nessa série de entrevistas, o sertanejo acabou surpreendendo ao falar de uma briga com um famoso apresentador de TV, que acabou expulsando Sandy e Junior de seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fala de mim, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou e falou: ‘Peraí, por causa de Sandy e Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo. Não quero saber de segurança aqui! Pode ir embora. E outra coisa: fala para os artistas que podem ir embora também’”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó contou que ficou sabendo dessa história através da sua esposa, Noely Lima, que acompanhava a dupla, e que precisou se controlar para evitar um barraco. “Quando a Noely ligou contando isso, me subiu o sangue de uma tal maneira. Fiquei tão nervoso que aí, no dia que eu fui na emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: ‘Fica perto de mim, segura a onda”, revelou.
AUTOCONTROLE
Nas redes sociais, os fãs de Sandy e Junior ficaram especulando sobre quem seria esse apresentador, que não teve sua identidade revelada por Xororó.
O cantor, apesar da revolta, reafirmou o esforço que fez para não arranjar briga após o ocorrido. “Depois eu pensei: O que estou fazendo? Sou um artista também, não posso’. Fiquei tão revoltado, porque o que ele fez, expulsar meus filhos de lá, são crianças, né? Fazer isso com criança… São essas mágoas que realmente ficam. Desculpa, mas mexer com o filho da gente não pode. Você se agiganta, você vira bicho”, falou.
“Principalmente por esse tipo de coisa tem que dar a volta por cima, mostrar que você é bem mais do que aquela pessoa está pensando que você é. Graças a Deus eles foram cada vez mais se tornando mais fortes, em todos os aspectos”, finalizou.