Apresentador Oscar Pintos chamou a atenção por realizar ensaio com flagra curioso de Ronaldinho em prisão domiciliar
Considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, tendo sido eleito o melhor do mundo por duas vezes, Ronaldinho Gaúcho teve uma mancha na sua imagem recentemente ao ser preso no Paraguai, junto com Roberto de Assis Moreira, seu irmão e empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em março, justamente às vésperas de seu aniversário, Ronaldinho foi preso no país por suspeita de uso de passaporte e documentos de identificação paraguaios falsos, depois de viajar ao país para participar de dois eventos.
+ Irmão que Leandro Hassum não falava morre após ser preso e humorista comove o Brasil com desabafo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril, no entanto, um juiz concedeu prisão domiciliar para o ex-jogador, e ele passou a ficar confinado em um hotel de luxo no Paraguai junto com seu irmão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Temos um tratamento excelente, tudo muito bem organizado no hotel. Estamos tranquilos e todos fazem de tudo para que passemos da forma mais amena possível. As pessoas em casa devem imaginar o que deve ser não poder fazer o que está acostumado. Acredito que seja algo que ficará para sempre em todos nós depois de viver uma experiência tão complicada”, declarou Ronaldinho, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, em junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLAGRA
Ontem (24), no entanto, após cinco meses, Ronaldinho e Assis finalmente foram liberados da prisão domiciliar e já podem retornar ao Brasil. Eles fizeram um acordo com a Justiça paraguaia e irão pagar cerca de R$ 1 milhão de multa.
Mas pouco antes do ex-jogador ter essa liberdade concedida, Oscar Pintos, apresentador de TV local, fez um flagra bastante curioso e aparentemente inusitado da estrela ainda em prisão domiciliar.
O apresentador fazia um ensaio fotográfico na rua, em frente ao hotel onde Ronaldinho estava, quando o próprio jogador apareceu na sacada e de “intruso” em uma foto. “Quem foi adicionado à foto? O maior de todos os tempos”, escreveu Oscar.