O co-apresentador do programa “Fofocalizando”, Gabriel Cartolano, já é conhecido do público. Ele comanda o quadro “Quentinhas” dentro da atração vespertina apresentada pelo SBT. Porém, antes ele deu vida ao ‘Homem do Saco’, que depois passou para as mãos de Dudu Camargo.
+ Saiba quem foi a mais mal vestida do Teleton; apresentadora foi eleita a mais bem vestida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel também já trabalhou na RedeTV!. Batia ponto no programa de fofocas “TV Fama”, de Nelson Rubens e Flávia Noronha. Com o rosto estampado na televisão, Gabriel teve a vida revirada. O rapaz, que é bonitão, namora com uma famosa atriz.
Cartolano, que recebe diversos elogios dos apresentadores Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, namora atualmente com Manuela Du Monte, a Carolina da segunda versão brasileira de “Chiquititas”, atual reprise do horário nobre do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEÃO LOBO, DO FOFOCALIZANDO, FAZ DESABAFO NO TELETON:
Leão Lobo, apresentador do “Fofocalizando” do SBT, esteve presente no palco do “Teleton 2017. Além de pedir doações para as crianças da AACD, o apresentador e jornalista aproveitou para contar os momentos de terror que passou preso em um elevador nesta última sexta-feira (27).“Eu fiquei preso em um elevador por duas horas ontem. Enquanto estive lá preso, eu pensava que estaria aqui hoje. Estava eu, minha netinha e a babá dela. Ficamos lá e os bombeiros falaram que não teria jeito, que teriam que quebrar a parede toda”, revelou o apresentador que ficou muito nervoso com toda a situação. Por conta do problema enfrentado, Leão Lobo não conseguiu apresentar o “Fofocalizando” ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Ainda durante o “Teleton”, Leão Lobo fez um discurso emocionado sobre a importância de ajudar as crianças da AACD. “Eu sou diferente, eu sou gay, acho que todo mundo que é diferente deveria ser abraçado”, relatou o apresentador.