Apresentador global surpreende e fica “soltinho” em bar no Rio de Janeiro

Silhueta de ator da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Silhueta de ator da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador André Marques (Foto: Reprodução)

Um detalhe envolvendo o ator e apresentador André Marques surpreendeu muita gente recentemente no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, de acordo com a coluna de Leo Dias no jornal O Dia, ele estava “soltinho” na noite de quinta-feira (20) na Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro.

+Atrizes escaladas para novela da Record estão indignadas; entenda motivo

Ele estava em uma mesa rodeada de mulheres no bar/restaurante de Monique, que ficou famosa quando participou do programa Masterchef.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANDRÉ MARQUES FAZ DESABAFO

Hoje, 19 de novembro, é um dia inesquecível para André Marques. O apresentador está comemorando 5 anos da cirurgia que fez para emagrecer. Por meio da internet, o integrante do É de Casa fez um verdadeiro desabafo e refletiu sobre o procedimento. Na mensagem direcionada aos seguidores, o apresentador diz que tinha muito medo de morrer em decorrência do processo cirúrgico, mas que criou coragem e seguiu em frente, já que naquela ocasião se considerava no “fundo do poço”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No dia 19/11/2013 eu entrava para fazer uma cirurgia que mudaria minha vida.Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu medico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas a obesidade do que da cirugia. Foi uma decisão difícil, entrei, chorei.. amarelei, desisti e depois tomei coragem e la fui eu. Se passaram 5 anos. Muita coisa mudou, a maioria para melhor. Faço exames sempre e os resultados são ótimos, até e em alguns que é meio comum as taxas terem alguma alteração no caso dos bariátricos, as minhas são excelente, obrigado papai do céu e a todos envolvidos nessa caminhada”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Marques – Antes e depois (Foto: Rafael Sorín/ TV Globo – Artur

“Ouvi muita coisa contra, gente falando que eu ia morrer, gente que depois dizia que operando é mole, cadê a força de vontade… esses comentários me irritavam no inicio mas depois passou, guardei e dei atenção apenas as milhares de msgs que recebi de apoio , de pessoas que operaram por minha causa e estavam felizes. Isso que valeu e vale mais. Com 4 meses minha diabetes adquirida tinha desaparecido, uma alegria, pois eu já estava enxergando muito mal! Não faço apologia a cirurgia não, falo só que ela fez pra mim, no meu caso foi ótimo, só me trouxe benefícios”, finalizou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile