Ivan Moré revelou que é bloqueado por Walter Casagrande nas redes sociais, mas fez um apelo para o ex-colega
Após deixar a Globo no ano passado, demonstrando insatisfação por seu “rebaixamento” no programa Globo Esporte, Ivan Moré revelou uma “intriga” com o ex-colega Walter Casagrande, pelo menos da parte do comentarista.
Apesar do tom bom humorado, resgatando um vídeo antigo ao lado de Casagrande no seu perfil no Instagram, Moré contou que é bloqueado pelo colega nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Da época em que eu tinha um amigo que virou ex-amigo, que virou amigo, que virou ex-amigo, que virou amigo e que mais uma vez, pelo jeito, virou ex-amigo. Detalhe: nessa última vez nem eu sei porque ele me bloqueou. Pouco importa, porque continuo amando as 2 coisas: o Rock and Roll e o Morcegão (ídolo de infância)”, escreveu o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Ivan Moré disse que não entende o motivo de ter sido bloqueado por Casagrande dessa vez, mas em recente entrevista ao canal Corinthians Mil Grau, do YouTube, o apresentador revelou discussões que já teve com o comentarista nos bastidores, afirmando que ele é “temperamental”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DA GLOBO
A saída de Ivan Moré da Globo não foi das mais tranquilas, e em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, o apresentador falou do que motivou essa sua decisão.
“No início de maio tinham me chamado e disseram: ‘a gente vai mudar o Globo Esporte, estamos passando por um processo de transição. Você vai continuar, mas não como apresentador, vai voltar para a reportagem especial, beleza? Eu falei ‘não, beleza, não. Eu não quero. Eu disse: TV Globo, obrigado, valeu pela oferta, mas eu vou cair fora”, disse.
Após sua saída da Globo, o apresentador chegou a receber uma proposta da Record, mas recusou. “A Record tinha me procurado. Me fizeram uma proposta bem melhor que a da TV Globo. Notei que meu espaço, no momento, não era na Record”, falou.