Apresentador teve uma parada cardíaca e mesmo sendo socorrido não resistiu e veio a óbito
Morreu na última sexta-feira, 22 de Julho, o apresentador Ivo Mendes, conhecido pelo nome artístico de Marquinhos. O comunicador era bastante famoso em Chapecó e esteve no ar entre os anos de 1980 e 2010, na Rádio Chapecó. Sua perda aconteceu por volta das 19h e foi a família quem confirmou a imprensa sobre a despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Caminho especial”, Grazi Massafera, após 8 anos de término assume nova relação com Cauã Reymond
O motivo da morte foi uma parada cardíaca, mesmo sendo socorrido, ele não resistiu e veio a óbito. Há cerca de um ano, o apresentador chegou a pegar Covid-19 e ficou em estado grave, comunicando-se apenas pela escrita. Na carreira, Ivo trabalhou na ‘Rádio Chapecó’, ‘Rádio Continental’ e atualmente estava na ‘Web Rádio Oeste Positiva’, onde comandava o programa “Cantinho da Saudade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alairto Leonir, que foi operador de som do apresentador por mais de duas décadas, falou ao site DI Regional sobre a morte e relembrou o quanto o parceiro gostava de trabalhar: “Adorava fazer programa romântico todas as noites na Rádio Chapecó. Atendia cartinhas de ouvintes, com programa de participação ao vivo”, disse. O profissional contou que a marca registrada do famoso era o improviso ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma pessoa de improviso, fazia poemas na hora. Era muito prestativo e tinha seu jeito simples de ser. Amava, quando tocava The Communicatives”, disse o amigo do apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE