Apresentador para Globo com desabafo corajoso sobre recolher mortos para sobreviver: “Lavei muito defunto”

Apresentador para Globo com desabafo sobre recolher mortos (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Apresentador para Globo com desabafo sobre recolher mortos (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Apresentador parou a internet ao fazer desabafo profundo sobre sua vida antes da fama

O famoso apresentador da RedeTV!, Geraldo Luís deixou os telespectadores da Globo de queixo caído ao relembrar sua antiga profissão: agente funerário. Durante sua participação no Que História é Essa, Porchat?, o jornalista surpreendeu ao abrir seu coração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda que grande parte da população não saiba, o comunicador foi agente funerário por quatro anos, antes de se tornar conhecido na televisão.

Sendo assim, Geraldo Luís, junto com Alessandra Maestrini e Aline Borges foram os convidados especiais do Que História é Essa, Porchat? especial sobre Halloween na noite desta terça-feira (29).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Depois da autópsia, entra o agente funerário que lava, coloca a roupa e leva para a sala de velório. Foi o maior ensinamento da minha vida”, disse ele.

Geraldo Luís conta história inusitada

O apresentador da RedeTV! causou choque ao comentar, que a pedido das famílias, ele costumava colocar os objetos mais inusitados para serem enterrados junto com os falecidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A pedido da família já coloquei muita coisa estranha dentro do caixão: vinho, joias com testamento para a família não brigar, briga entre amantes no velório e até fotos de bichos de estimação coloquei junto com o morto. Coloquei muita gente estranha no caixão”, relembrou no programa da Globo.

Contudo, um caso especial o deixou impressionado: o de um morto que gostava de se vestir com roupa de mulher em vida.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, para tentar agradar o pai já falecido, a filha pediu que ele fosse vestido com sutiã e anágua, a contragosto dos filhos, que se revoltaram ao ver o pai usando esse tipo de vestimentas.

“A filha falou: ‘meu pai não era gay, mas gostava de se vestir de mulher às vezes’. Coloquei nele sutiã, anágua, toda vermelha e dourada. Isso aconteceu dentro do Instituto Médico Legal. Coloquei a roupinha feminina que a filha pediu e vai o corpo para o velório”, declarou Geraldo Luís.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí começa a briga: ‘meu pai não é viado!’. Os outros dois filhos na sala perguntam se foi ela que colocou a roupa. Mandaram tirar. Volta o caixão”, continuou ele na Globo.

“Retiro, coloco terno, gravatinha, a filha fica sozinha e pede: ‘por favor, coloca por cima (a roupa de mulher). Ela me ajudou a vesti-lo. Botou tudo de novo! Tampamos (o caixão) e foto com o vestidinho eterno!”, contou o jornalista.

Apresentador pode ser mandado embora da RedeTV!?

Ao que tudo indica até o momento, não. Nas últimas semanas, o apresentador se tornou alvo das mais variadas fofocas e rumores.

Todavia, a principal é que ele seria dispensado da RedeTV! após algumas polêmicas, como a da ex-assistente de palco que o acusou de assédio, e também as supostas dificuldades de relacionamento com a equipe.

Contudo, o apresentador continua no ar com dois programas. Um aos domingos, ‘Geral do Povo’, e outro às terças-feiras, ‘Ultra Prêmio Show’. O patrocínio da rede de farmácias Ultrafarma e a audiência garantem sua permanência nas telinhas.

Conclusão

O apresentador compartilhou histórias impactantes de sua experiência como agente funerário, revelando detalhes surpreendentes sobre os rituais de despedida. Além disso, apesar de rumores sobre sua saída da RedeTV!, o apresentador permanece ativo em seus programas.

Veja: Geraldo Luís expõe apresentador menosprezado

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile