Profissional atuava há quase duas décadas na emissora carioca
Nesta terça-feira, dia 20, José Roberto Burnier encerrou o SP2 de uma forma comovente na Globo. Em tom de homenagem, ele anunciou a morte de um colega da emissora.
Trata-se de Wagner Vallim, responsável pelo setor jornalístico do grupo, onde trabalhou por quase duas décadas. Ele sofreu um infarto fulminante e não resistiu, como foi divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Mion deixa programa em canal da Globo e nova apresentadora é confirmada no lugar
Além da platinada, Vallim também passou pela Jovem Pan e pelo SBT, além de ser professor. “Perdemos hoje um colega de ouro”, disse José Roberto Burnier, precisando segurar o choro.
“Era dono de um coração incapaz de guarda rancores. Era, enfim, uma alma doce. Foi um dia especialmente difícil, dolorido para todos nós do jornalismo da Globo”, finalizou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento, encerrado por um minuto de silêncio, comoveu o público. Um vídeo da cena viralizou nas redes sociais, onde várias pessoas que o conheciam deixaram mensagens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.