tragédia
Esse apresentador perdeu o filho que se jogou do 6º andar, foi socorrido com vida, mas não resistiu
05/10/2022 às 16h34
+Assim está é o túmulo de Cidinha Abravanel, primeira esposa de Silvio Santos que ele escondeu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho de 23 anos de famoso apresentador morreu
Entre 2018 e 2019, um famoso apresentador de televisão passou pela inexplicável dor de perder alguém. Neste curto espaço de tempo, o artista perdeu dois filhos: um por conta da depressão e outro pelo vício em crack.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do apresentador Chico Lang, famoso jornalista esportivo. Em participação no podcast Inteligência Ltda, o contratado da TV Gazeta abriu o coração e falou sobre como passou pela dor de perder seu filho, Paulo, que se matou. No bate-papo, ele falou sobre o momento difícil que enfrentou.
“Meu filho Paulo se suicidou no dia 9 de dezembro, há quatro anos atrás. Nós demoramos para achar ele, porque ele pulou de uma janela de banheiro que não passava nem uma mosca. Não sei como ele conseguiu pular ali, mas ele pulou”, declarou o apresentador, que ainda contou que não sabia que o filho estava nesta situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chico Lang relatou que a única insatisfação de Paulo era em trabalhar com o pai em sua campanha para ser deputado. “Ele era um cara de 1,83, um garotão, forte para caramba. Lutava boxe, muay thai, corria quatro horas por dia, dia sim, dia não. Saúde para dar e vender”, afirmou o apresentador.
Pulou
“E ele pulou do sexto andar do prédio que a gente morava, que quando ele era pequenininho ele me ajudou a comprar, porque ele achou que eu ia gostar do prédio. Ele falou: ‘pai, vai ver esse prédio. A mãe não gostou, mas eu gostei. Você vai gostar, conheço seu gosto’”, revelou Chico.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“Fui lá e comprei, mais por causa dele, por causa do lazer que tinha lá. E enfim, ele pulou do prédio. Achamos ele quinze minutos depois, ele estava com vida ainda. […] Demorou uma meia hora para ele morrer, para você ver a saúde que ele tinha”, finalizou o apresentador
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.