Xororó deixou os fãs de Sandy e Junior desesperados ao revelar detalhes nada agradáveis do passado da dupla
O GloboPlay fez um documentário sobre a trajetória da dupla Sandy e Junior e contou com várias participações especiais, como Xororó, pai dos famosos.
Em determinado momento, Xororó expôs pela primeira vez uma mágoa antiga com um certo profissional da televisão e causou revolta entre os fãs dos seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fala de mim, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou e falou: ‘Peraí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo”, disse Xororó no documentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó contou que sua esposa, Noely, ligou contanto o fato. “Fiquei tão nervoso que aí, no dia em que eu fui na emissora pra fazer um outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: ‘Fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Logo começou uma caçada para descobrir quem seria o tal apresentador
Não demorou muito e Marcelo Nóbrega, diretor do A Praça é Nossa e filho de Carlos Alberto, se manifestou sobre a situação com Sandy e Junior e pediu desculpas pelo ocorrido.
+Maju Coutinho entra ao vivo na Globo, anuncia morte avassaladora de famoso e lamenta perda: “Luto”
“Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado. Falou: ‘Se você quiser, levo eles embora’, como se não precisassem da ‘Praça’. O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei”, contou o diretor em conversa com o site NaTelinha
O filho de Carlos Alberto ainda se disse arrependido de sua atitude. “Eu, como pai, teria a mesma reação que ele teve. Hoje, eu me arrependi do que fiz. Eu podia ter dado uma volta no quarteirão e contado até dez antes de gravar. Se eu pudesse voltar atrás, eu não faria, por serem dois artistas tão queridos quanto Sandy & Junior, porque eles saíram chorando de lá”.
Aproveitando a oportunidade, Marcelo Nóbrega se desculpou pelo ocorrido. “Se eu tivesse a oportunidade, eu gostaria de me desculpar com Xororó desde a época em que aconteceu isso”, finalizou.