1 bilhão: Apresentador demitido da Record dono de time de futebol
Um apresentador da Record, acabou sendo demitido, após não ter o seu contrato renovado, mas ainda segue tão rico quanto Edir Macedo, tanto que é dono de um time gigante do futebol brasileiro, com um investimento bilionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora paulista conta com grandes nomes, mas muitas vezes, apesar dos anos de sucesso, algumas celebridades acabam tendo o ciclo encerrado, por diversos motivos, e essa hora chegou para Roberto Justus.
Em 2018, a Record decidiu não renovar o contrato com o apresentador, mas mesmo assim, ele é uma das pessoas mais ricas do Brasil, já que se tornou dono do Coritiba, clube da série A do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Justus é sócio da empresa Treecorp, que realizou a aquisição de 90% da SAF do clube paranaense, e de acordo com o portal ‘Lance!’, a empresa vai realizar um investimento de R$1 bilhão no time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, os torcedores do Coritiba ficaram empolgados, que vão poder ver o time se livrando as dívidas e com expectativas de contratar nomes de peso, já que vivem um momento de dificuldade dentro de campo, na última posição na tabela.
“É fundamental investirmos em tecnologia e equipamentos para acelerar a recuperação de lesões e potencializar a performance dos nossos atletas”, disse o CEO do Coritiba, Carlos Amodeo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por tanto, a ideia da Treecorp, da qual Roberto Justus é sócio, seria de aprimorar, de maneira prioritária, os equipamentos médicos, para a recuperação dos atletas e evitar que os percam por lesões por tempo mais longo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo Jogo do Coritiba?
O Coritiba entra em campo na próxima quinta-feira (14), contra o Bahia, e busca a vitória para sair da incômoda última posição da tabela.