Sem pensar duas vezes, famoso faz revelações inéditas sobre o que filho de Eliza Samúdio sabe sobre pai
A morte de Eliza Samúdio volta aos holofotes agora com o lançamento do documentário na Netflix. A produção aborda o crime que chocou o país e o envolvimento do ex-goleiro Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em março de 2013, o ex-jogador do Flamengo foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. Ele foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
A saber, em 2010, o goleiro acabou sendo preso, teve habeas corpus concedido e voltou a atuar no futebol em clubes de menor expressão. Em julho de 2019 ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto. Desde janeiro de 2023 Bruno está em liberdade condicional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR FAZ DECLARAÇÃO CHOCANTE
Assim, no último dia 27 de setembro de 2024, o apresentador Geraldo Luís, durante participação no PodCast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, acabou falando sobre o caso e na ocasião acabou fazendo revelações inéditas sobre o que filho de Eliza Samúdio sabe do Goleiro Bruno.
Geraldo Luís, então disparou: “Eu percebi o seguinte, é um garoto resolvido que ele sabe que o pai é um assassino. Eu percebi uma frieza de sentimento normal de um sobrevivente, porque ele é um sobrevivente, Era pra esse menino tá morto junto com a Eliza Samúdio”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, então seguiu: “Ai você imagina, cada vez que você olha pra você, meu pai tentou me matar, meu pai participou do assassinato desse da minha mãe junto comigo, eu era um bebê. Como lidar mentalmente com isso? E saber que o teu pai está aí. E digo mais como ex-repórter policial. O Bruno cometeu esse crime também por causa das parças que ele tinha. Toma cuidado com as pessoas que estão do seu lado”, disse Geraldo Luís.
CONFIRA O VÍDEO:
QUAL A ATUAL PROFISSÃO DO EX-GOLEIRO BRUNO?
O ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, foi flagrado, na última sexta-feira (13) trabalhando em uma nova profissão na cidade de Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-jogador está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
A profissão em questão é a de entregador de móveis. Bruno atualmente trabalha para uma casa de móveis presente no município de Rio das Ostras. Assim, além da unidade na cidade litorânea, o estabelecimento possui outras filiais em Cabo Frio e Macaé, também no Rio de Janeiro.
Confira outras reviravoltas envolvendo o caso da morte da Eliza Samúdio.