A apresentadora Angélica, casada com o apresentador Luciano Huck, causou uma grande comoção entre os seus fãs, após declarar em entrevista ao Gshow, sofrer de uma grave doença, que lhe acompanha desde os vinte e poucos anos de idade. Ela, vale dizer, está afastada da TV desde o ano passado, depois do fim do programa Estrelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo promove dança das cadeiras e programa troca de apresentador mais uma vez
Primeiro, Angélica fez uma reflexão em relação a sua trajetória: “Comecei muito nova, vivia numa pressão que não era para mim naquele momento. Passei por várias fases, sempre tentei ficar muito equilibrada, mas aos trancos e barrancos… E teve o acidente, que foi o que deflagrou tudo. Realmente acredito que de uma coisa ruim a gente pode fazer uma coisa boa”, falou a artista, que atualmente está com 45 anos de idade.
Angélica ainda lembrou do pouso forçado que o jatinho onde ela estava com a família, quase caiu, no ano de 2015: “O acidente me trouxe um olhar para dentro que nunca tive a vontade de buscar, me trouxe uma calma para a vida que eu também não tinha. Então, de tudo a gente pode tirar uma coisa positiva. Foi com a meditação que comecei a perceber”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 99 anos, Orlando Drummond volta à Globo, recebe homenagem e emociona a todos
O acidente, foi o motivo principal para a volta da doença de Angélica, a Síndrome do Pânico: “Antes (do acidente de avião), eu já tinha ensaiado esse pânico com 20 e poucos anos. Com 25, tive durante gravações. E tive algumas vezes. Então já vinha no processo pelo excesso desde muito cedo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
● Gusttavo Lima é desprezado ao vivo em jornal da Globo, perde as estribeiras e detona âncora: “Alguém conta”
● Record bate o martelo e acaba de decretar desfecho de Luiz Bacci no Cidade Alerta nesta segunda (6)
De acordo com Angélica, o que vem fazendo ela superar os seus traumas e a doença, é a meditação: “Meditar é descansar, só que descansar a cabeça. É uma delícia, não tem como ser ruim. Quando consigo meditar duas vezes por dia, me sinto a pessoa mais rica do planeta Terra. A meditação me colocou em contato com o mundo interior que a gente evita ou que a gente não está acostumado. Me trouxe de volta para minha essência, me botou em contato com a pessoa que eu sou. O que quero da minha vida? No caso de começar a trabalhar muito cedo, de fazer muito sucesso e de ter muita gente ao redor, chega uma hora que você não sabe mais qual é a sua verdade e a verdade que te contaram. Quem é você e quem é aquela pessoa que esperam que você seja. Embaralha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na geladeira da TV Globo, Angélica diz que anda trabalhando bastante para a sua evolução interior: “Olho e falo assim: ‘Cara, parabéns! Conseguimos, hein! Você sobreviveu bem a esse turbilhão de emoções. E, ao mesmo tempo, parabéns também por ter conquistado tantas coisas’. Acho que me parabenizo pela força de ter conseguido passar por isso e ter chegado até aqui”.
Junto com Luciano Huck, Angélica tem três filhos, Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6.