UM ESCÂNDALO!
“Quebrou o camarim todo”: Ex apresentadora do SBT fala de briga com Eliana, gritaria e destruição
30/10/2024 às 23h58

No fim dos anos 90, a famosa teria sido chamada para gravar ao lado da loira, mas ela se recusou a dividir palco de programa
Jackeline Petkovic esteve no podcast Papagaio Falante, no YouTube, nesta quarta-feira, dia 30. Lembrada pelo público infantil da antiga geração, a musa surpreendeu ao falar sobre uma briga que teve com Eliana no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a famosa, a confusão aconteceu em meados de 1998. Na época, a direção havia proposto que as duas gravassem juntas um piloto do Bom Dia & Cia, que era da intérprete dos Dedinhos. Porém, a estrela se recusou a dividir espaço com outra loira.
“Eles mandaram o roteiro para mim, eu decorei e a Eliana chegou. E aí, entrou o diretor e disse que eu tinha meia hora para decorar as falas dela. De 5 programas e roteiros. Quando eu entrei no estúdio para gravar, foi uma cena muito chocante. Eu era uma menina”, expôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A produção e toda a equipe técnica foram saindo um a um, como uma revolta. Mas, gente, eu não tive nada a ver. Não estava lá para roubar o lugar de ninguém nem puxar o tapete de ninguém. Eu estava lá fazendo o meu trabalho e concretizando um sonho”, relembrou Petkovic.
Os apresentadores, Renato Rabello e Sergio Mallandro, quiseram saber se, de fato, Eliana teria arremessado objetos nos bastidores. “Foi por isso que ela quebrou o camarim todo?”, questionou a dupla. “Saiu da imprensa, mas eu deixo o universo responder”, ironizou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famosa faz previsão chocante sobre Eliana em 2025 e manda recado: “Precisa tomar cuidado”
● Verdade oculta por trás da ida de Eliana à Globo chega e entrega como ela é tratada: “Está acontecendo”
● Corajoso, Felipeh Campos confirma tudo que pensa de Eliana ao vivo e detona: “Não gostei, ruim mesmo”
“Eu procurei não comentar isso durante muito tempo, mas faz parte da história. Não sei como que isso chegou nela. Eu sou só sei uma parte da história. A outra parte, a gente não sabe”, entregou Jackeline, confirmando que, após o ocorrido, Eliana migrou para a Record.

Afinal, o que aconteceu?
- Em resumo, Jackeline Petkovic contou que teve uma briga com Eliana nos bastidores do Bom Dia & Cia, do SBT, na década de 90.
- O motivo teria sido de que a antiga anfitriã não queria dividir espaço com ela. Por isso, ela acabou deixando o canal de Silvio Santos e indo para a concorrência.

Conclusão
Depois disso, Eliana voltou para o SBT em 2009, completando mais 15 anos no canal. Hoje, porém, ela faz parte do time de contratados da Globo. Em breve, a apresentadora estreia à frente do The Masked Singer Brasil, após a saída de Ivete Sangalo.
+ Veja outras notícias sobre as celebridades!
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br