Apresentadora do Globo Esporte, a jornalista Cris Dias foi massacrada nas redes sociais após publicar momentos ao lado do seu namorado, Caio Paduan. Tudo porque ela mostrava nos stories do seu perfil o ator de Verão 90 mexendo no seu cabelo e disse que ele “ficou pobre e virou cabeleireiro”.
+ Neymar se junta com David Brazil na Bahia e manda indireta para Bruna Marquezine
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, olha o meu cabeleireiro novo. Quinzinho, você ficou pobre e virou cabeleireiro? Privilégios”, disparou. Imediatamente, ela foi detonada pelos seguidores, que acharam o comentário desnecessário e elitista, além de um pouco preconceituoso. Diante das críticas, ela resolveu se manifestar.
Em um vídeo, a jornalista da Globo se defendeu e disse que a culpa foi de quem não interpretou o verdadeiro sentido das suas palavras: “Gente, eu fico chocada como vocês interpretam as coisas muito mal. Eu falei que o Quinzinho [o personagem de Caio Paduan da novela] ficou pobre pra ser cabeleireiro porque ele é milionário…”.
“Ele é dono de empresa, ele jamais seria cabeleireiro ou funcionário como eu ou funcionário de uma empresa. Menos mimimi. Vamos ler mais”, completou. “Aliás, um papo muito interessante pra gente botar na roda aqui: por que o povo brasileiro está belicoso desse jeito?”, questionou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
“Qualquer coisa que você fale, é um mimimi, interpreta errado, interpreta só pra poder cornetar, é muito bizarro isso, gente, mais amor no coração”, completou. Ficou brava…