Um dos programas mais esperados da Record para as próximas semanas, o Power Couple de Gugu Liberato, já tem fortes nomes para integrar o time de casais em sua nova temporada, inclusive, uma rival de Viviane Araújo.
Um dos programas mais esperados da Record para as próximas semanas, o Power Couple já tem fortes nomes para integrar o time de casais em sua nova temporada – que irá ao ar no fim de abril. Apesar de ainda ser um mistério, o elenco da atração comendada por Gugu Libertado já movimenta as redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira (10), um internauta praticamente recebeu a confirmação da primeira dupla no reality. “Confirmados, será? Estão na boca do povo Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann para participar do reality Power Couple Brasil 2019. Eu super quero…”, escreveu, em referência aos ex-participantes do “Big Brother Brasil 15”, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora dos bispos, então, se limitou a apenas responder com um emoji misterioso, dando a entender que os pombinhos podem sim figurar entre os escolhidos. Vale ressaltar que os ex-BBBs Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues já foram outros participantes reaproveitados da emissora carioca.
Quem também pode estar no Power Couple é Perlla e Cássio Castilhol. A cantora, que revelou estar com depressão, pode ver uma nova chance em um novo reality show da Record, já que amargou o prêmio na “Fazenda 10”, exibida em 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
Um dos casais preferidos para ingressar no programa é Gracyanne Barbosa e Belo, e são o verdadeiro sonho da própria Record. A rival de Viviane Araújo é uma das favoritas para participar do Couple, por causa de seu comportamento único protagonizado nas redes sociais, além das alfinetadas e provocações à ex do seu marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Chico Barney, do UOL, além da rival de Viviane Araújo, Ju Valcézia, ex-bailarina do Domingão do Faustão, e o marido, Ricardo Manga, estão confirmados.
Mais um dos nomes cogitados pelo público foi o de Alinne Prado, que já fez questão de negar sua participação. “Na época de ‘A Fazenda’ também teve essa especulação. Gostaria de saber de onde a imprensa tira essas notícias, dando-as como certas ainda. Onde apuram esses dados? Seria um apelo popular?”, brincou a esposa de Bruno Nalbone em entrevista ao Uol.
+ Globo faz repescagem e traz atores de Record e SBT para nova novela
Para quem não se lembra, a apresentadora já esteve à frente do extinto “Vídeo Show”, da Globo, como a primeira negra a comandar o vespertino. Por ter sido demitida em tão pouco tempo, Alinne já acusou a emissora de racismo. “Apesar de ser a primeira negra a sentar na bancada do programa, fui demitida sob a justificativa de que, apesar de gostarem muito do meu trabalho, precisavam de alguém mais neutro (sic) do que eu”, contou.
E continuou: “E como estavam passando por uma crise, eles precisavam enxugar o quadro de repórteres (que depois da minha saída aumentou). Nunca falei disso publicamente, mas me dói demais ver isso acontecer. São as chibatadas contemporâneas. Não nos deixam ocupar a sala da casa grande, por mais qualificados que sejamos”.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção da emissora paulista quer contar também com Sandro Pedroso, mágico, ator e ex de Susana Vieira, que agora está casado com Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo.
Para completar a lista, os nomes cogitados para brilhar na próxima temporada do Power Couple são: Ana Paula Almeida (ex-paquita ‘Pituxita’) e José Roberto, Eliéser Ambósio e Kamilla Salgado (ex-BBBs), Rita Cadillac e Luiz Nóbrega, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Canisso (da banda Raimundos) e Drica Vilhena, Rafael Córdova (ex-jogador de futebol) e Daiana Estácio, Maurício Manieri (cantor) e Izabelle Stein, Ângela Bismarchi e Wagner Moraes, Naldo Benny e Ellen Cardoso, Mara Maravilha e Gabriel Torres.