Apresentadora da Globo confessa enfiar o dedo na parte de trás do marido e expõe safadeza
A apresentadora Titi Muller participou do ‘De Lado com Fefito‘, nesta semana, e confessou que já fez ‘fio terra’ em marido, e contou quais requisitos para se relacionar com uma pessoa.
No bate-papo com o colunista, ela contou que se participasse de um aplicativo de relacionamento, ela negaria sair com um homem que nunca tinha experimentado deixar a companheira enfiar o dedo em sua parte íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela explicou o motivo: “Porque significa que o cara é muito mal resolvido com a masculinidade dele. Tem cara que nem lava a bunda, que acha que vai virar gay se lavar a bunda”.
Titi Muller foi casada com o músico Tomas Bertoni durante 2 anos, e pelo o que revelou, tudo leva a crer que tinha esse costume na cama: “É uma regra moral muito importante para mim”, confessou ela.
Mas a apresentadora contou que o rapaz não precisa gostar, mas tem que provar, ao menos uma vez: “Mas tem que pelo menos já ter tentado ou se explorado”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Titi sobre maternidade
Titi Muller e Tomas Bertoni tiveram um relacionamento de 2 anos, e nesse meio tempo deram vida ao Benjamin, herdeiro do casal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Pouco tempo depois, o casal se separou, e o filho ficou aos cuidados da mãe, que alegou que está sendo mãe solo, pois seu ex-marido sempre arranja desculpas para não estar presente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora contou que Benjamin estava doente, e pediu para Tomas Bertoni levar o pequeno no hospital, mas acabou tendo que socorrer o filho sozinha.
Segundo ela, o rapaz alegou estar com sintomas de covid-19, coisa que é uma queixa constante na hora de pegar a criança. Titi Muller disse que chegou a oferecer um teste para o músico, mas foi recusado.