Apresentadora da Globo luta contra câncer de mama
No início do ano, falamos aqui no TV Foco sobre uma nova apresentadora da Globo que havia sido diagnosticada com câncer. Alice Bastos Neves, que comanda o Globo Esporte no Rio Grande do Sul, trava uma batalha contra o câncer de mama, mas não parou de trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cauã Reymond surge completamente sem roupa e fãs se alvoroçam: “Dei zoom”
No mês de conscientização as mulheres sobre o diagnóstico precoce da doença, a apresentadora da Globo acabou falando sobre o início do seu tratamento. Em decorrência da quimioterapia, ela resolveu aderir ao uso de perucas para poder comandar o Globo Esporte.
+Ticiane Pinheiro veta Rafa Justus de entrar em programa da Record e se explica: “Disse que não”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz isso por medo de como seria ficar careca —mesmo antes de ter certeza se precisaria fazer quimioterapia. Eu tinha o desejo de continuar trabalhando e achava que a peruca me ajudaria. Realmente me ajudou muito, foi importante ter usado”, contou Alice Bastos Neves.
+A Fazenda 12: Raissa, após barraco com Biel, detona cantor: “Debochado e falso”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Porém, ela tomou a iniciativa de aparecer pela primeira vez na televisão sem peruca após uma série de reportagens no Globo Esporte de mulheres que conseguiram vencer a doença com auxilio de esporte. Foi nesse período, que Aline Bastos Neves decidiu encorajar outras mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ainda está fazendo o tratamento, a apresentadora deu garantias da própria cura: “Eu sou mãe, eu trabalho, eu tenho os meus afazeres e eu tenho um câncer para curar. Que seria curado. Eu nunca tive dúvida disso, eu nunca questionei, eu nunca imaginei que eu iria morrer de câncer. Eu sabia que ia passar”.