Apresentadora da Globo é assaltada e cinegrafista é sequestrado durante telejornal

Jornalistas da Globo assumem namoro

Jornalistas da Globo assumem namoro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natalia Teodoro (Reprodução/Globo)

Uma equipe da Globo passou por uma situação péssima ao ser surpreendida por criminosos e ser feita de refém.

Natalia Teodoro, apresentadora da Globo Amazonas, foi assaltada nesta segunda-feira, 02. Durante gravação externa em Manaus, a equipe foi surpreendida por dois assaltantes que roubaram dinheiro e pertences da jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Heloísa Périssé, em batalha contra o câncer, recebe batalhão de estrelas da Globo e paralisa hospital

+ Patrícia Abravanel envia carta aberta após ser massacrada por decretar sexo por obrigação: “Façam mais amor”

+ Monalisa Perrone pede demissão da Globo após 20 anos de emissora e assina com CNN Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natalia, que é titular do Jornal do Amazonas, e a produtora Camila Romano, foram obrigadas a entregar seus bens e descerem do carro, enquanto o cinegrafista Fabrício Costa foi feito de refém e levado pelos bandidos.

Fabrício serviu como motorista da dupla de bandidos e teve que transportá-los da Rua Lírio das Antilhas, zona norte da cidade, até o bairro São José, zona leste de Manaus, onde desembarcaram, levando também dinheiro e pertences do cinegrafista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os bandidos não foram identificados foi feito o registro da ocorrência, segundo o Notícias da TV. Com o episódio, a apresentadora da Globo foi afastada do telejornal, sendo substituída por Luana Borba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra situação complicada na Globo foi com Fátima Bernades. A apresentadora teve que encerrar seu Encontro mais cedo para dar espaço ao departamento de jornalismo.

“Pessoal, preciso dar um recado muito sério. O público do Rio de Janeiro, região metropolitana do Rio, passa agora a acompanhar o noticiário local. Foi uma manhã movimentada, está sendo uma manhã movimentada na cidade, teve a prisão de Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, dois ex-governadores, e agora a pouco aconteceu um tiroteio em uma comunidade da zona oeste”, anunciou Fátima.

Segundo a apresentadora, a situação complicada seria exibida somente para os telespectadores do RJ. “As primeira informações são de que há um morto nesse tiroteio. A gente vai entregar para a programação do Rio de Janeiro fazer essa cobertura especial e a gente segue acompanhando o Encontro no restante do Brasil”.

Fátima Bernardes encerrou seu Encontro mais cedo – Reprodução/Globoplay

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile