Famosa da Globo foi traída pelo marido e trocada pela madrinha de seu casamento
Uma grande polêmica no meio das celebridades bombou nestes últimos dias. Isso porque uma apresentadora da Globo teria sido traída pelo marido famoso. O que é pior, no entanto, é que a traição aconteceu com uma madrinha de seu casamento e que era uma de suas melhores amigas.
O escândalo que estamos falando envolve Renata Heilborn, ex-jornalista esportiva da Globo, seu ex-marido, Marcelo Courrege e Carol Barcellos. Acontece que durante o Carnaval deste ano, os dois surgiram juntinhos na Marquês de Sapucaí e assumiram o romance publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Courrege e Renata Heilborn eram casados desde 2014, mas a relação chegou ao fim no ano passado. Os dois eram da equipe de jornalismo esportivo da Globo, assim como Carol Barcellos, que foi madrinha de casamento deles e com quem o famoso teve um caso, segundo sua ex-mulher.
Em suas redes sociais, Renata Heilborn fez um pronunciamento dando detalhes sobre a traição dupla. “Descobri da pior forma possível que meu marido tinha um caso com uma amiga minha —madrinha do meu casamento”, disse ela, que ainda negou que tinha um casamento aberto com o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse a jornalista?
A jornalista também contou que o casamento não ia bem e que já havia pedido a separação de Marcelo Courrege um ano antes de a traição acontecer, mas só veio a descobrir em 2023, justamente quando passava por um momento frágil, que foi na época em que ela pediu demissão da Globo.
“Eu demorei para ficar bem, para me refazer da decepção. Comecei a me julgar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de uma amiga abre um buraco muito mais profundo. Eu não merecia isso”, disse Renata Heilborn, que recebeu grande apoio nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE