Titular de programa da TV Vanguarda, afiliada da Globo, Agda Queiroz anunciou telejornal da concorrente
Apresentadora da afiliada da Globo no Vale do Paraíba e região, a TV Vanguarda, a jornalista Agda Queiroz se confundiu ao vivo nesta quarta-feira (25) e chamou um jornal da Record ao invés do noticiário de Cesar Tralli.
O erro da apresentadora aconteceu durante o Link Vanguarda, o telejornal local do horário do almoço que equivale ao SP1 na região do Vale do Paraíba. Ao anunciar que na sequência viria Cesar Tralli – que nesta semana passou a ser transmitido para todo o estado de São Paulo a partir das 13h por causa do surto de coronavírus -, Agda errou feio e chamou pelo telejornal SP no Ar, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Big Brother Brasil 20 dispara e supera audiência da edição de 2019 em todo o país
+ Globo: Marcelo Magno tem registro de dentro do hospital vazado e estado de saúde é exposto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANUNCIOU TELEJORNAL DA CONCORRÊNCIA
“Você fica agora com o Cesar Tralli e as notícias do SP no Ar. A gente se vê amanhã”, despediu-se a apresentadora no encerramento do noticiário da TV Vanguarda, a rede de televisão que pertence a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-chefão da Globo.
Telejornal da Record anunciado erroneamente pela jornalista, o SP no Ar não existe mais. O jornalístico, que era comandado por André Azeredo (ex-Globo), foi extinto pela emissora de Edir Macedo em novembro de 2019 por causa dos baixos índices de audiência.
INTERNAUTAS TIRAM SARRO DA APRESENTADORA DA GLOBO
Nas redes sociais, o erro da jornalista da TV Vanguarda logo repercutiu e os internautas tiraram sarro da confusão feita por ela ao vivo. “A Agda tá doida pra ir pra Record”, comentou uma usuária do Twitter. “A gente perdoa Agdão porque ela já trabalhou na Record”, disse outra internauta.
Confira a seguir o momento em que a apresentadora da afiliada da Globo, Agda Queiroz, comete o deslize ao vivo.
“Você fica agora com o Cesar Tralli e as notícias do SP no Ar pic.twitter.com/orZ3WVlta1
— Jordan (@JordanFerreira_) March 25, 2020