Quem participou da gravação do “Esquenta”, da Globo, na semana passada, saiu se queixando da recepção feita pela emissora, e da postura da apresentadora Regina Casé.
De acordo com informações, uma caravana que chegou à Globo por volta do meio-dia, recebeu apenas um lanche, que acabou sendo insuficiente, pois iriam gravar durante todo o dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas mesmas pessoas, só tiveram acesso ao estúdio por volta das 15h30, e ficaram por mais de cinco horas em pé, uma vez que a a gravação terminou somente às 21h. Mas não foi só isso que deixou as pessoas revoltadas. De acordo com uma fonte do site, ao fim da gravação, todos estavam com sede e fome, pois a produção do programa não liberou nem um copo d’água durante todo o tempo em que permaneceram no estúdio.
Ainda segundo uma pessoa que participou da gravação, Regina Casé não é essa simpatia toda que passa quando está no ar. A apresentadora teria sido ríspida com a plateia. Os fãs até gritavam pelo seu nome, mas ela os ignorava. Só dava atenção pra plateia e se “misturava” quando as câmeras estavam ligadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina saiu do estúdio sem se despedir da platéia. As pessoas que participaram da gravação do programa ficaram indignadas e tristes, por sempre ter acompanhado o trabalho dela, e agora receber esse tratamento em troca.
Uma pessoa que estava lá disse que nunca mais vai à um programa Regina Casé, nem sob tortura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada pelo TV Foco, a Globo, por meio de sua assessoria de comunicação, disse que as informações não procedem, e que a plateia recebe dois kits lanche (na chegada e na saída), tem água disponível durante toda a gravação, acesso livre aos banheiros a qualquer momento, e conta com uma equipe à disposição para qualquer solicitação.