assédio
Apresentadora da Globo recebe vídeos de homens se masturb@ndo com sua foto e faz denúncia: “Resolvi”
21/11/2022 às 18h43
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora da Globo vem recebendo vídeos constrangedores através das redes sociais
Recentemente, a apresentadora Bárbara Coelho, que comanda o Esporte Espetacular, nas manhãs de domingo da Globo, ao lado de Lucas Gutierrez, concedeu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, onde abriu o coração sobre ter sido vítima de assédio sexual durante seus anos de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, ela recordou do ocorrido, ao comentar sobre os desafios da profissão, e revelou que, na ocasião, decidiu registrar um boletim de ocorrência da delegacia.
Bárbara Coelho contou que, certa vez, ela recebeu vídeos de um homem utilizando suas imagens para se masturb@r e, a partir daí, decidiu tomar providências legais e fazer uma denúncia sobre o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebi vídeos de um homem se masturbando com imagens minhas. Resolvi denunciar porque tenho voz e preciso usá-la. Eu parei de receber, mas estou tomando as providências legais. Minha intenção ao tornar público algo tão íntimo é fazer com que as mulheres busquem ajuda e denunciem”, relatou a apresentadora da Globo.
Tem que denunciar!
A famosa ainda falou sobre a importância de fazer tais denúncias, principalmente para crimes dessa natureza, para que realmente aconteçam punições: “Só vamos ter medidas contra crimes cometidos contra nós quando conseguirmos expor a violência que sofremos”, refletiu a contratada da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Enquanto tudo isso ficar da porta de casa para dentro, dificilmente vai ter política para nos proteger”, explicou ela, que ainda reiterou os cuidados que as mulheres precisam ter em situações de risco como essa: “Eu tenho como me proteger de várias maneiras, possuo recursos. Mas a grande maioria, não”, ressaltou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.