A apresentadora da Globo não se controlou ao vivo e caiu no choro após apresentar uma reportagem no canal fechado do grupo, a GloboNews
Em tempos de pandemia, a televisão tem sido um dos meios mais eficazes de manter a população informada, principalmente por não estar repleta de desinformação, como as que estão presentes em inúmeros sites na internet. A Globo News, inclusive, vem fazendo esse trabalho muito bem, e além de informar também emociona. E emociona a própria apresentadora.
Foi o que aconteceu neste domingo durante um dos tradicionais plantões que a emissora faz no primeiro dia da semana, quando a programação ao vivo é escassa. Apresentando o pequeno Edição do Meio-dia no canal de notícias, Lilian Ribeiro acabou caindo no choro após a exibição de uma das reportagens do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa matéria em específico, a Globo mostrava alguns detalhes sobre países que já passaram pelo pico do coronavírus, ou seja, onde o número de mortes diárias está diminuindo e as coisas já estão voltando ao normal. O foco principal era mostrar o reencontro das famílias que precisaram se distanciar por causa da pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Após a exibição da matéria, que exibia o reencontro dessas famílias em Portugal, a apresentadora ficou visivelmente com a voz embargada e não conseguiu se controlar ao vivo. Na sequência, ela desabafou e revelou seu desejo, que também é o mesmo de milhões de brasileiros confinados: “Vai chegar essa hora para a gente também”, disparou.
Pico ainda não chegou ao fim
No Brasil, a situação ainda é bem diferente da que existe nos principais países da Europa, onde a pandemia chegou antes. A cada dia, por aqui, o número de casos confirmados em 24 horas aumenta em relação ao registrado no dia anterior, o que mantém a necessidade de que os brasileiros permaneçam em casa durante a pandemia.