Monalisa Perrone, âncora do Hora Um da Globo, deixou o colega de telejornal assustado na manhã desta quarta-feira, 24. No noticiário, a âncora serviu “pão de barata” na boca de Tiago Scheuer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em ato de Fernando Haddad, Marieta Severo comparece e faz discurso emocionante
A apresentadora recebeu um pão produzido com farinha de barata de laboratório e ofereceu ao jornalista de meteorologia. Monalisa não conseguiu segurar a gargalhada ao servir o pão. Antes disso acontecer, o próprio jornalístico tinha exibido uma reportagem. “Ana Maria Braga que me perdoe, mas agora…”, brincou Monalisa.
+Mariana Rios muda mais uma vez e pretende focar em outra carreira; saiba tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Scheuer mastigava o pão, Monalisa e a equipe do “Hora 1” riam sem parar. “Estou escutando daqui a risada do povo. O sabor é bem consistente, mais duro… está todo mundo rindo, e você também! Mas, gente, não é ruim, não, é salgadinho”, avaliou o jornalista.
+Clima nos bastidores da Record ainda é tenso por causa da saída de Fábio Porchat
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Sobrou algum resquício entre os dentes?”, disse Monalisa. O companheiro respondeu sério: “Sobrou, então eu peço desculpas para fazer a previsão daqui a pouco”. A âncora continuou se divertindo, fazendo menção a barata: “Eu estou falando do ingrediente, não da massa”. O jornalista foi direto: “Não, não quero nem pensar no ingrediente!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monalisa, assumidamente com medo de barata, se recusou a comer o pão com insetos: “Não tenho condições. Eu e elas, a gente não se relaciona”.
OUTRO DIA FOI O LENÇO
A jornalista Monalisa Perrone foi surpreendida em março pela colega de telejornal Izabella Camargo, que apresenta a previsão do tempo no Hora 1, primeiro informativo que a Globo exibe logo no início da manhã.
“É a ultima sexta do verão! Verão que eu amo e está indo embora…”, lamentou Monalisa, enquanto conversava com Izabella. “Trouxe um lenço para a Monalisa começar a chorar pela despedida do verão”, disse a colega, brincando com a estação preferida da apresentadora.
“Isso é bullying. É a estação mais alegre”, brincou Monalisa. “Bullying de amor. Desde cedo ela começou a choramingar quando falei que era a última sexta-feira do verão”, revelou Izabella.