Kalinka Schutel, apresentadora do Auto Esporte da Globo, denunciou assédio
A apresentadora Kalinka Schutel, que comanda o Auto Esporte da Globo nas manhãs de domingo, reclamou por meio dos stories sobre os abusos constantes que vem sofrendo de homens que mandam mensagens de cunho sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandy expõe terrível medo que tem carregado nos últimos anos e se justifica: “Preciso conseguir”
Ela resolveu se pronunciar nos stories e por meio de um longo desabafo, ela falou sobre a situação, além de mostrar o descaso que sofreu com mensagens baixas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom, acho que quer atenção. Ok! Então vamos lá. @gutogoberg a internet não é mais “uma terra sem lei”. Existe crime de assédio, importunação etc. Fico triste que você não tenha o mínimo de educação para o bom convívio social (virtual ou real). Esse tipo de atitude atrapalha não só o seu lado pessoal como também profissional. Repense o que você quer de verdade e converse com um advogado”, disse a apresentadora da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ela pediu respeito: “Cadê o respeito??? Esse papinho chega em toda caixa de mensagem que abro. #cansa. Imagine alguém mandando isso para sua filha, sua esposa, sua mãe. Agora! Neste momento. Será que é só mimimi?? O que acontece com as pessoas nas redes sociais?? Sinceramente está cada vez pior”. E as pessoas acham que isso é ‘normal’. Ouço que esse é o comportamento nas redes sociais. Se você tem esse pensamento, é melhor parar de me seguir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE