Cissa Guimarães fez uma homenagem para o aniversário do filho, Rafael Mascarenhas, morto em 2010. Em viagem, a apresentadora visitou um lugar que conheceu na companhia do filho.
A terça-feira, 24, é um dia de reflexão para Cissa Guimarães, já que hoje seria comemorado o aniversário de seu filho, Rafael Mascarenhas, morto em 2010. No dia que ele completaria 28 anos, a apresentadora da Globo postou um texto relembrando um momento especial entre mãe e filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo é perseguido e baleado por policial no Rio de Janeiro: “Decidiu me matar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rafa, meu amor! Há 28 anos você chegava para nos encher de amor. Há 10 anos viemos juntos curtir Paris e foi muito bom, lembra? Nunca mais tinha voltado aqui, na mesma Place de Vosges. Hoje, mesmo sem poder te beijar, abraçar, dar colo e dizer Feliz Aniversário, filho, te sinto tão próximo, eternamente dentro de mim. Parabéns, meu amor, por tudo! Amor e gratidão aqui da tua mãe”, postou Cissa.
Nos cliques, a apresentadora da Globo, aparece ao lado de Rafael e reproduzindo uma foto dele. Nos comentários, amigos famosos deixaram mensagens de conforto para Cissa. “Querida amiga, tão lindo te ler! Esse amor vai ser sempre forte. Todo meu carinho a você”, comentou Leilane Neubarth. “Linda! Ele está dentro de você”, disse Virgínia Cavendish. “Que lindo e emocionante, Cissa. Beijos com muito carinho para você”, escreveu Luiza Veiter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A morte de Rafael aconteceu em 20 de julho de 2010, enquanto ele andava de skate acompanhado de amigos no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro. De acordo com dados da polícia, Rafael foi atingido por um veículo que apostava um racha com outro, em uma velocidade de aproximadamente 100 km/h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE