Apresentadora da Globo sofre grave perda familiar e se desespera: “Eu acredito em milagres”

Carina Pereira é uma das apresentadoras do Globo Esporte em Minas (foto: reprodução/TV Globo)

Carina Pereira é uma das apresentadoras do Globo Esporte em Minas (foto: reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista da Globo se descontrolou ao perder ente querido e externou sua perda nas redes sociais

Uma famosa apresentadora do esporte da Globo chocou aos seguidores de seu perfil oficial no Instagram na tarde desta terça-feira, dia 18. Ao anunciar a morte de seu animal de estimação, ela revelou publicamente uma foto do cãozinho morto, para espanto de todos.

A apresentadora em questão é a jornalista Carina Pereira. Ela é a responsável pelas notícias esportivas do Bom Dia Minas, telejornal local que abre as manhãs da Globo, e eventualmente também comanda o Globo Esporte regional, em folgas e férias do titular da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claramente abalada, a jornalista publicou em seu feed uma foto em que ela e seu companheiro, André Figueiredo, aparecem abraçados com o cachorrinho desacordado. Carina Pereira, por sinal, surge na foto com a maquiagem borrada, nariz inchado e, evidentemente, chorando.

Carina Pereira chora ao lado de seu companheiro (foto: reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acabou a felicidade”

Em seu extenso desabafo publicado juntamente com a imagem, a apresentadora do Globo Esporte contou detalhes de como era a sua vida com Juninho Bill, nome dado pelo casal ao seu mascote.

Ele, por sinal, tinha até um perfil no Instagram, cuja última atualização foi publicada por seus pais no início do ano, em 3 de janeiro. Confira, a seguir, a íntegra da publicação de despedida que a jornalista Carina Pereira dedicou ao seu animal de estimação:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acabou a felicidade plena!!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acabou o Pic Munitezo muito, muito amado… acabou minha correria pra chegar em casa e deitar com ele no colchão, e agradecer a Deus por estar sendo muito, muito amada!!

São 15 anos ao meu lado… 15 anos de aventuras… viagens e muito amor! Ele esteve ao meu lado em todos os momentos. Dormimos juntinhos no chão da sala pra ele não cair da cama… eu juro que poderia ter feito mais e gostaria imensamente de ter feito mais.

Só queria que ele estivesse dormindo e acordasse lambendo o meu rosto como ele amava fazer!!!

Eu te amo demais, Juninho Bill, e sou eternamente grata por tudo que ele fez por mim. Queria ter tido mais tempo para retribuir! E se quiser acordar… eu acredito em milagres”.

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Sair da versão mobile