Apresentadora que brilhou nas telas da Globo, vai ao SBT e revela o motivo da demissão
Uma das maiores apresentadoras que brilhou na Globo, viveu por anos apresentando programas de entretenimento e esporte até ter demissão confirmada recentemente.
Essa apresentadora apareceu nas telinhas do SBT, em entrevista ao Fofocalizando, e decidiu contar quais os motivos que a fizeram deixar a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Gentil surgiu há uns bons anos atrás, ainda jovem no mercado do jornalismo, apresentando o extinto ‘É Gol’ no SporTV.
Nos seus primeiros anos de Globo ela já tinha uma Copa do Mundo na bagagem e ganhava ali uma notoriedade enorme por conta da sua forma divertida e simpática de apresentar.
Com o passar dos anos, Fernanda Gentil deixou de comandar programas esportivos na Globo e ficou participando de alguns programas de entretenimento até sair de vez da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O MOTIVO DA DEMISSÃO DE FERNANDA GENTIL?
Após 15 anos de trabalho para a Globo, Fernanda Gentil saiu da emissora, mas garantiu que não foi demitida, e sim, pediu demissão por conta de incômodos que vivia no canal.
A apresentadora contou que pediu demissão pois não via nenhum projeto se formando a frente e que hoje em dia, os contratos por obra se tornaram realidades em emissoras como a Record, Band, SBT e a Globo tem adotado aos poucos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Partiu de mim sim o pedido de demissão! Foi muito difícil, pensei muito, ninguém separa quando sai de casa. Fui amadurecendo essa ideia, eu já tinha pensado antes, vivi o período de um ano fora do ar, também sem grandes projetos pela frente”, contou Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o fim do dominical ‘Se joga’, Fernanda Gentil ficou sem espaço na emissora, algo que ela disse q a incomodava muito: “Começou a me incomodar muito essa situação”.
Sobre deixar o esporte para seguir no entretenimento da Globo, a apresentadora diz que não se arrepende: “De jeito nenhum, essas foram duas grandes decisões que tomei lá dentro, foram muito bem pensadas. Não foram da noite para o dia e eu não faria nada diferente, tomaria as duas [decisões] de novo”.