Apresentadora do GloboNews, Leilane Neubarth se emocionou após reportagem sobre violência no Rio de Janeiro
A apresentadora Leilane Neubarth, na noite desta quarta-feira (14), não conseguiu segurar as lágrimas durante uma cobertura policial no Rio de Janeiro feita pela GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma matéria que mostrava a morte de alguns jovens que não sobreviveram a uma operação policial na capital, Leilane Neubarth teve que tirar os óculos do rosto para conseguir enxugar as lágrimas. “Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio”, falou ela.
“A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência”, disse a apresentadora visivelmente sentida com a reportagem do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
“Ao ver tantas vidas perdidas assim, nós nos perguntamos onde a sociedade errou e o que pode ser feito para mudar essa história”, comentou Leilane Neubarth que em seguida também usou o seu Twitter para fazer um desabafo.
+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia
+A Dona do Pedaço: Josiane fica na miséria e pede escola na rua para não morrer de fome
+ Andressa Urach anuncia novo emprego e pega público de surpresa ao expor polêmicas do passado
Conforme a apresentadora, não foi fácil falar para os telespectadores sobre mais uma tragédia no Rio. “Nossa… Foi muito difícil falar da morte de seis jovens em cinco dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro para casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. A criança está no hospital”, escreveu.