Quem acompanha Adriana Araújo já sabe que a sua filha passou no vestibular de medicina. Tanto que no último Família Record, ela ganhou um jaleco, dado por Cesar Filho, para a garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, mais uma vez, a jovem foi aprovada para este curso, mas, agora, em outra universidade: a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Giovanna, filha de Adriana, nasceu com hemimelia fibular, síndrome ortopédica rara, e precisou recorrer a dez cirurgias.
Ao anunciar a nova aprovação da filha, ela foi mais contida e ironizou a sua antiga reação ao falar da novidade, ainda em 2017: “Gente, recentemente eu aprendi que essas pessoas que saem na rua, chorando e rindo ao mesmo tempo, gritando, contando para todo mundo que a filha passou para medicina, são pessoas muito estranhas. Elas pagam mico desnecessariamente, ficam parecendo meio malucas. Agora que já sei tudo isso, de um jeito muito fino, elegante, sentadinha aqui no táxi, vou contar para vocês sussurrando: minha filha passou no vestibular da Unifesp, a Escola Paulista de Medicina. Não conta para ninguém não!”.
+ Marcos Harter se exalta, critica fãs e agride moça em Salvador; veja o vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista fez a brincadeira porque, há dois meses, ela publicou um vídeo comemorando ao lado da filha, no meio da rua, a aprovação em medicina no vestibular da Santa Casa de São Paulo.
Ainda no mesmo vídeo, ela se derreteu pela filha: “Love you, lindinha! Eu sou muito, muito, muito, muito orgulhosa de você! Você não faz ideia de quanto! Te amo!”, completou Adriana Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Vale dizer que em 2013, Giovanna chegou a ficar nove meses em uma cadeira de rodas. A jovem ainda correu o risco de ter a perna amputada por causa de problemas causados pela síndrome que ela porta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE