A contratada da Record TV não ficou nenhum pouco satisfeita após a decisão judicial
Após a viralização do caso envolvendo o DJ Ivis, cantor que agrediu sua esposa e teve vídeos da série de ataques vazados na web, uma apresentadora da Record resolveu quebrar o silêncio e trazer à tona um ataque brutal do ex-namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvye Alves, comandante do Cidade Alerta Goiás, foi até suas redes sociais e falou da decisão de uma juíza que negou seu pedido de busca e apreensão na casa do ex.
Segundo a comunicadora, ela foi agredida em sua casa pelo ex, o empresário Ricardo Hilgenstieler, no último dia 21 de junho. Ainda de acordo com a jornalista, o agressor possui vídeos e fotos íntimas dela, chegando a lhe ameaçar de vazar tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi, pessoal! Eu já tinha dito aqui no meu Instagram que eu não comentaria o caso, até porque corre em segredo de justiça. Mas hoje eu estava gravando uns vídeos aqui para o Instagram e fui surpreendida por uma decisão da justiça que corta o meu coração”, iniciou a apresentadora.
“Eu vou falar para vocês: muitas pessoas não sabem porque eu não vou citar o nome do meu ex-companheiro, eu não vou, enfim, descumprir aquilo que a justiça me determina, porém, eu não posso admitir uma coisa dessa que aconteceu enquanto mulher…”, destacou ainda a contratada da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser atacada pelo ex-namorado, Silvye Alves sofreu algumas lesões no rosto e chegou a precisar de procedimentos cirúrgicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE