Musa da Record teria recebido bilhete de stalker e conteúdo da mensagem deixou os agentes do caso boquiabertos
Nesta quarta-feira, dia 22, uma apresentadora da Record passou por um verdadeiro susto na porta da emissora. Ela foi ameaçada por um suposto ‘admirador’ e entrou em desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Mônica Fonseca, a líder da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, de Minas Gerais. Após o incidente diante dos colegas de trabalho, a polícia precisou ser acionada às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Notícias da TV, a jornalista teria recebido uma carta de um stalker mais cedo. O conteúdo, porém, chamou atenção dos agentes. “Só te quero”, dizia um dos trechos. “Tenho que fazer carnificina”, apontava outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, Mônica Fonseca já havia passado por uma situação parecida, há cerca de 20 dias. Ao que parece, o mesmo homem tentou contato com a jornalista da Record no início do mês. Ele foi preso e um boletim de ocorrências foi registrado.
De acordo com a polícia, o perseguidor, identificado como Fabiano da Silva Ferreira, tem um histórico de obsessão pela famosa. Ele, inclusive, declarou sentir raiva de quando ela publica fotos com o companheiro nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o namorado de Mônica Fonseca?
Para quem não sabe, a repórter é namorada de Rafael Perantunes. Ele também é contratado da Record, onde atua como diretor geral de jornalismo. Nas redes sociais, o casal costuma publicar várias fotos e trocar declarações.