EMOCIONANTE!
Apresentadora da Record expõe abuso sexual ao vivo, explode em desabafo e vai aos prantos: “Monstro”
17/06/2021 às 23h52
A funcionária da Record não segurou a emoção e externou sua revolta com o ocorrido
Nesta quinta-feira, 17, às lágrimas invadiram os estúdios da Record TV, após uma apresentadora da emissora soltar o verbo e fazer um desabafo estarrecedor durante um programa ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu na TV Cidade, afiliada do canal no Ceará, depois da apresentadora Luciana Ribeiro, comandante do Balanço Geral Manhã, mostrar uma reportagem a respeito de um idoso de 78 anos que abusou de cinco meninas da família.
Ao acompanhar a matéria revoltante, a funcionária da rede televisiva massacrou o criminoso e aproveitou às câmeras para expor uma situação semelhante que lhe aconteceu. Em seu relato, a jornalista confessou que foi vítima de abuso sexual quando era apenas uma criança, enfatizando ainda que ninguém acreditou nos seus relatos quando foi pedir ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós precisamos falar sobre isso. Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger. Ele era avô dela. São cinco parentes vítimas desse monstro”, detonou a apresentadora da Record.
Em seguida, Luciana fez seu relato pessoal e surpreendeu a todos. “Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança e quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Não confie em ninguém. Na maioria das vezes, quem é para acolher, é quem mais maltrata”, escancarou a comandante do Balanço Geral emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, a famosa pediu que as vítimas de abusos não se calem. “Mulheres falem, desabafem, peçam ajuda, porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação. Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação muitas mulheres e meninas também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda”, completou a funcionária da Record.
Toda nossa força a você Lu. Você foi gigante e corajosa! Que força você tem em ajudar outras mulheres a se libertar. pic.twitter.com/xRXWW18PSG
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
— Balanço Geral CE (@BalancoGeralCE) June 17, 2021
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]